Sou casada e estou encantada com uma moça

Feita por >Casada · 3 out 2022 Orientação sexual

Sou casada a 28 anos e amo meu marido , mas tem uma moça que está me tirando o sono penso nela desejo ela . Estou confusa pois sempre gostei de homem ela gosta de mulher está me deixando pertubar.

A melhor resposta 4 OUT 2022

Olá,

O que está te perturbando, sentir atração por outra mulher, ou sentir atração por alguém que não seja o seu marido? Essa primeira pergunta pode te ajudar a balizar as suas decisões, pois se há algum incomodo, pode ser que haja algo que você deseje preservar, e por isso a importância de você se posicionar na sua vida, não orientada pelas perturbações externas, mas baseada em quem você, genuinamente, quer ser.

Fico a disposição para oferecer suporte nesse momento.

Uma ótima semana.

Psicólogo Marcio Guimarães Junior
CRP 06/175147

Marcio Guimarães Jr & Jéssica Mendes Psicólogo em São José dos Campos

26 respostas

12 OUT 2022

Olá! Acho que nada acontece ao acaso. A vida nos surpreende com novas sensações, sentimentos, emoções. Agora precisamos é entender o que se passa aí. Da onde vem esse desejo, pra onde ele vai… Pra isso te convido a tu trilhares um caminho de autoconhecimento. Que possamos juntos pensar na tua vida como um todo, no que já passou, no que se passa e no que tu gostaria que viesse aí pela frente no teu caminho.
Me ponho a disposição caso queiras conversar, ok?
Um abraço…

Eduardo Marchioro Psicólogo em Porto Alegre

15 respostas

7 OUT 2022

ola! Se você estiver precisando de ajuda é só entrar em contato comigo que irei agendar a sua consulta o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

5 OUT 2022

Casada, vc está se deixando perturbar.
Verifique seus motivos. E o que é possível para vc.
Se possível faça terapia
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3177 respostas

4 OUT 2022

Voce pode ser o que quiser. A vida te deu a liberdade para fazer todas as experiências que puder, nada é errado e nada é certo, tudo são possibilidades de aprender; a vida te deu também o livre arbítrio para escolher e decidir o que te serve e o que não te serve, com a responsabilidade por cada escolha, você se torna o que escolher.
Saiba, aprenda a se relacionar com a realidade; pode usar a Psicoterapia para criar a consciência sobre as ações a fazer.
Abraços

5897 respostas

4 OUT 2022

Olá Casada! Obrigado por citar. Será importante entender o contexto, ver tua história, pois esse tipo de decisão envolve uma série de reflexões e desdobramentos que precisam estar bem harmônicos em você. Reflita com a ajuda científica de um psicólogo.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos, a imensa maioria dos
ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro - são falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção! Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Escolha a Democracia, não aprofunde a ditadura! Não transforme o Brasil em Afeganistão!
Vacine-se! Vacine as crianças! Não descarte totalmente as máscaras, evite aglomerações e elimine os criadouros de mosquitos.

8719 respostas

4 OUT 2022

Olá Casada,
Pelo que entendi na sua colocação, você está incomodada porque sempre gostou de se relacionar com homem e está sentido atraída por uma mulher. Para entender melhor seus sentimentos é preciso buscar o autoconhecimento através da psicoterapia.
Seria importante também falar na terapia sobre seu relacionamento com seu marido, sobre as consequência, caso decida se relacionar com essa moça, para que o encantamento não se transforme em problemas futuros para você.
Fico a disposição, caso queira se aprofundar.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo