Será que minha esposa está me traindo?

Feita por >Levi · 10 dez 2019 Terapia sexual

Me chamo Levi e ultimamente estou desconfiado que minha esposa está me traindo pelo simples fato dela nunca quis fazer sexo anal comigo fiz poucas vê com muita insistência, até que esse dias ela mesma me ofereceu de boa e fizemos de boa e não reclamou pelo contrário gostou, o mais estranho é que achei mais folgado do que vó normal. E aí?

A melhor resposta 12 DEZ 2019

Olá Levi, como vai?
Desconfianças na relação com o outro podem causar descontentamento para ambas as partes. Se caso essas desconfianças estejam refletindo na maneira como lidam um com o outro sugiro que busquem uma terapia de casal ou até mesmo uma análise para você, pois essas desconfianças podem estar relacionadas a outras questões importantes de sua vida.

Cintia Queiroga Psicóloga Psicólogo em São Paulo

5 respostas

17 DEZ 2019

Levi como andava seu casamento?
Vocês realmente estavam felizes?
Creio que chegou a hora de procurarem uma terapia de casal para entenderem o que ocorre entre o casal.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

11 DEZ 2019

Olá Levi, a preocupação maior seria como anda sua vida sexual com ela. Independente de traição, entendemos que sua relação sexual está sem qualidade. O sexo não é simplesmente um ato, mas sim uma entrega. Busque profissionais voltados à sexualidade para te ajudar a manter seu casamento com satisfação e cumplicidade.
Saudações,
Viviane Tavares Pessoa
Psicóloga Sexual

Psicóloga Viviane Tavares Pessoa Psicólogo em Feira de Santana

5 respostas

11 DEZ 2019

Nosso corpo reage contraindo-se ou relaxando de acordo com as emoções. Por isso, não existe mulher fria! existe mulher que não é amada, não é estimulada, e aí, o homem normalmente pensa na própria satisfação só que não se dá conta de que a mulher reage diferentemente do homem. Para o homem só precisa de dois minutos para ter uma ejaculação e ele pensa que fazer sexo é ejacular... Além do mais, o sistema usou o homem para frustrar a mulher, poucas vezes a mulher consegue orgasmos pela ação do homem.
Então, é preciso que a mulher ensine ao homem o que é amar, o que é fazer amor, o que é fazer sexo, como satisfazer a mulher.
Então, não duvide de sua mulher. compreenda-a deixe que ela te ensine como amar e antes de te satisfazer, satisfaça-a ela.

5817 respostas

11 DEZ 2019

Olá Levi! Obrigado por participar. Trata-se de algo muito íntimo de vocês dois. Não alimente desconfianças que você não tenha dados sólidos e suficientes. Tanto o corpo das pessoas pode mudar, assim como a sua forma de significar as coisas, inclusive você. Cuidado: pode ser que forças emocionais suas estejam te fazendo supor hipóteses sem fundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.