Será que meu marido é gay?

Feita por >Patricia · 8 mar 2018 Terapia de casal

Olá bom dia meu nome é Patrícia

Sou casada a 2 anos e meio meu marido não gosta muito de sexo

Ou seja gosta quase nada ele se considera impotente sexual mas vejo que ele não se importa nem um pouco em ter relação sexual comigo ele nem ao menos tenta eu tenho Sempre que brigar chorar ameaçar ir embora pra que rolê alguma coisa entre nós ele já me confessou desejos por travestis sempre brigamos pq ele prefere se masturbar o tempo todos e ver vídeos pornográficos do Que o contato direto como o corpo físico estou muito cansada sou muito ativa sexualmente e isso está me deixando depressiva vejo defeitos em.mim no meu corpo no meu rosto em fim mas ele diz que sou linda e que me ama não sei mas oque fazer to cansada de ter sexo so depois de cobrar muito e nem sempre me satisfaz uma vez durante o sexo eu introduzir o dedo nele e ele deixou não sei se isso tem a algum a coisa a ver mas estou muito confusa cima opção sexual do meu marido ele tem 27 anos e eu 39 não sei se a diferença de idade sei lá al guem me ajudar por favor

A melhor resposta 12 MAR 2018

Patricia, seu marido pode ter os desejos dele, as fantasias dele e não ter a ver com a sexualidade. Parece que o diálogo entre vocês não acontece de forma adequada e isso acaba gerando mais conflitos. Você está demonstrando sinais de baixa auto estima, porque não se sente desejada pelo seu marido, mas já parou para pensar que você precisa se desejar e que você pode ser desejada por outras pessoas? Não é o crivo do seu marido que faz você atraente ou não, sexy ou não, é o seu próprio. Então o primeiro passo é se valorizar mais. Duas sugestões. Primeira, seria seu marido buscar psicoterapia para tratar as questões individuais dele. Segunda seria que vocês buscassem uma terapia de casal para tratar das questões relacionada ao casal. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

9 MAR 2018

Olá, Patrícia.
É muito difícil dizer o que acontece com o seu marido, temos que olhar mais para você.
Se o relacionamento não está bom para você dessa forma, o melhor que tem a fazer é ter uma conversa com o seu marido, ou convidá-lo para uma terapia de casal.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo