Será que algum dia vou ser importante?

Feita por >Thays Cairo · 26 abr 2020 Autoestima

Eu estava aqui pensando em como eu sou sou sozinha, e sou uma menina substituível... Eu nunca fui escolhida por ninguém, as pessoas vão sempre querer e achar mais interessante a outra pessoa do que a mim, e isso me machuca, eu sou uma pessoa tão legal que gosto de fazer amizades, mas parece que ninguém quer ter minha amizade, por isso costumo ficar na minha. Quando me perguntam você tem melhor amigo(a)? Eu vi que não sou "melhor amiga"de ninguém e dói muito saber disso, assim que eu me sinto. As pessoas que eu considero, eu sei que não é recíproco, sou sempre aquela que ninguém liga e sente falta, por mais que as pessoas me dizem que eu sou especial, eu sei que na verdade eu não sou.

A melhor resposta 27 ABR 2020

Olá Thays
Talvez parte do que você pense, está apenas no seu pensamento, e por pensar assim, pode afastar as pessoas que querem ser suas amigas. Participar de um processo de psicoterapia, pode te auxiliar a entender o que acontece com você, e melhore o seu relacionamento com as pessoas a sua volta.
Estou a disposição.
Jane Assunção

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo