Quero me suicidar, temo que seja pedófilo

Feita por >Pedro silva · 6 jul 2023 Abordagem psicológica

Eu sempre fui normal tirando o fato de que comecei a tratar minha ansiedade e depressão desde a pré adolescência e hoje sou um adulto bissexual de 22 anos. Nunca em hipótese alguma me atrai por crianças ou menores. Sempre me atrai por homens mais velhos e mulheres da mesma forma. Eu era e acredito ser extremamente contra qualquer tipo de violência sexual contra crianças. Mas há 3 anos eu fui abusado sexualmente e minha vida virou um inferno depois disso. Tive vários pensamentos intrusivos que me atormentam até hoje, mas um dia eu tive um sobre ver pornografia infantil. Eu me repreendi desde o princípio mas de tanto esse pensamento vir eu acabei cedendo. Isso já foi a um ano e desde que eu vi eu me masturbei mas a sensação ao ejacular não é de prazer, e sim de nojo. Eu fiquei bastante tempo sem ver este tipo de coisa cruel mas eu cedi recentemente e isso me destruiu completamente. A sensação ao ejacular foi de nojo absoluto, eu me odeio muito. Eu não quero nunca encostar em uma criança e nunca fui assim, eu me sinto uma pessoa terrível e nem sequer me sinto digno de estar com meus entes queridos pois eles nem imaginam que eu sou essa pessoa podre. Eu nunca abusei de ninguém e não quero que chegue nesse ponto, por isso quero morrer e me suicidar, mas queria que antes alguém visse minha história pois não sei mais o que fazer. Quando sofro homofobia minha mente me diz que eu mereço isso tudo pois sou um pedófilo e eu me sinto péssimo por não poder discordar disso. Eu não quero mais viver, eu quero morrer. Eu nem considero isso um desejo mas sim uma ansiedade que me perturba que eu faça mal a uma criança ou até mesmo voltar a acessar esses conteúdos que infelizmente são de fácil acesso na internet atualmente.

A melhor resposta 7 JUL 2023

Olá Pedro! Que bom que você escreveu. Não é possível criar gado em alto mar. Certamente também não é possível formar entendimento de vida, de tendências nas coisas nas quais você está se baseando. Quem vivencia liberdade total, fica preso a necessidade disso. Certamente você consome pouco troca social ampla, integrada com a sociedade em gral, por outro lado, alimenta sua mente de coisas escritas em mídias, internet e espaços virtuais.
Um milhão de teorias não equivale a uma única prática, tanto para o bem quanto para o mal.
Sua hipótese pedófila é apenas uma teoria.
Tranquilize-se, aceite que toda escolha implica em diversas renúncias.
Vamos conversar?
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8617 respostas

7 JUL 2023

olá tudo bem ?

São vários questionamentos para só responder em poucas linhas, o processo terapêutico poderá lhe ajudar muito, nesses conflitos. abraços

Clarete Duarte Galdino Psicólogo em Marília

55 respostas

7 JUL 2023

Pedro Silva
Estamos aqui, nascemos para nos corrigir, aprender.
Se voce percebeu estes conflitos dentro de ti, precisa procurar resolver;
São traumas, problemas que estão no emocional e que apenas precisam ser resolvidos, curados.
De nada resolve apelar para o suicídio... precisa buscar a cauda e resolver.
Faça Psicoterapia, é o endereço correto.

Abraços

5817 respostas

7 JUL 2023

Olá, lendo sua pergunta, e seu relato de pensamentos intrusivos se isso possa te ajudar um pouco, seria muito interessante você fazer uma avaliação com um psicólogo pois, no TOC isso pode ser comum, pensamentos sexuais, de blasfêmia. Pensamentos obsessivos sobre algum conteúdo de forma intrusiva. Seria interessante avaliar! Muitos pacientes chegam a pensar que são ruins, mas o que acontece é uma obsessão pelo pensamento justamente por ser um conteúdo de repúdio para o paciente. Muito importante você buscar ajuda profissional para avaliar!

Anônimo-418355 Psicólogo em Ivaiporã