Ela voltou a ser Garota de Programa

Feita por >Perdido · 21 nov 2022 Abordagem psicológica

Sou um cara tranquilo, tenho 40 anos, sou bem atraente e estou solteiro a 1 ano, desde que me separei, trabalho à noite e nessas noitadas me encantei por uma garota de programa de 22 anos, a conheci através de uma amiga dela em que eu perguntei se ela tinha algum interesse de a gente sair ela aceitou na hora isso, me elogiava muito, ela tem um corpo lindo, saímos pra jantar e logo motel, pra mim não ia sair daquilo no momento, pois sou preconceituoso e ciumento ela também é muito ciumenta porém bem mais liberal, ela não foi mais a boate e começamos a sair e ela me pediu para pagar a conta que ela tinha lá, não era muito paguei e falei pra ela se quiser ter algo iria largar isso, ela largou e começamos a ficar juntos e alugamos uma casa, nos primeiros 2 meses foi tudo perfeito, sexo todo dia, parceria e tudo, não brigávamos, até que ela começou a perguntar sobre meu passado, disse que não tinha nada haver pois não queria saber o dela para não ter pensamentos ruins, pois ela me deve respeito a partir de que começamos, ela insistiu muito e comecei a falar e comecei a perguntar aí fudeu tudo eu sempre fui ativo no sexo e já saí com duas, três até 5 mulheres, sempre mulheres bonitas e uma dessas era uma amiga dela eu nem sabia, uma mulher linda que ela sentia algum desconforto, porém ela comecou a falar do passado dela e Porra por ter 22 anos fez de quase tudo mas omitiu muita coisa em que me incomodou e eu comecei a investigar, olha a situação que cheguei, por causa de ciúmes de passado ela terminou comigo e eu aceitei e fui embora, mas voltamos no dia seguinte, tentamos mas o ciúmes estava forte demais eu sou bastante respeitado e temido por algumas coisas que já fiz todo drogado me conhece (Entenderam né) ela sabia de tudo, não faltava nada, mas a bonita ficou no tanto faz, isso me fode, sou tudo ou nada, ela começou a falar sobre os traumas dela e eu sentei pra ouvir sem julgar, quis apoiá-la a superar, me disse que foi abusada e uma vez estuprada em que ela seria amiga do estuprador 2 anos depois, mano como isso, aí não aceitei, eu meio que elimino essa gente, estuprador, pedófilo comigo não tem vez, treta os e ela terminou mais uma vez mas eu não sai sendo que eu pagava a casa toda e disse saí você, você é acomodada demais, não saiu mas ficou aquele clima chato e eu me mordendo de raiva, má dei ir atrás do cara mas ele não estava mais na cidade que ela morava, não me aguentava, levei um chá de prikito que era maravilhoso, quis realizar todas as fantasia que ela ainda não fez, pra minha surpresa tinha muita ainda e eu já fiz quase todas, ela pediu pra transar com outra mulher e ela assistir, relutei e disse que aceitaria mas outro homem nunca, ela aceitou na hora e ela que escolheria a mulher ainda, certo dia ela falou vamos fazer meu sonho? Disse vamos, ela ligou para a mulher que aceitou e foi ao motel antes de nós, eu achando que era uma gp e chegando quem era? A menina amiga dela belíssima que já tinha saído, estava mais linda ainda, fiquei assustado quando a vi e disse que não rolaria pela amizade delas, ela disse que queria muito e elas começaram a se pegar na minha frente, aí não dá né, não sou de ferro, entrei no meio e começou, minha começou a sair e queria ver só, ela narrava o que tinha que fazer até chegar no anal, ela disse se ela aceitaria a outra falou claro já fizemos muita vezes antes (f. o. d. e. u) ela segurou muito e eu com a amiga sem dó, derepente ela saiu entrou no carro e ficou lá, eu nem percebi e fui perceber uns 20 minutos depois, ela com cara de ódio não falou nada, colocamos as roupas e fomos embora, deixamos a menina que falou, sempre que quiserem me chamem eu amo esse homem (f. o. d. e. u) Poxa a vontade foi dela, começamos a brigar muito e ela começou a ficar muito no celular a partir daí, eu sempre querendo agradá-la mas parecia que ela aceitava presente me dava e treta, começou a me incomodar muito ela no celular no qual eu pedi pra ver, ela me chamou de machista e os caramba, mesmo assim pedi e ela falou me da o seu que dou o meu, como disse sou um cara de boa não tenho grilo com essas coisas, não traio senão nem estava junto, nunca me faltou mulher, mas queria algo concreto, fiz um pente fino no celular dela e achei uma pasta privada, foi tenso saber a senha, minha última tentativa foi o nome da menina e a pasta abriu, fiquei com um certo receio de olhar, porque pensei se olhar (f. o. d. e. u) olhei pra ela e ela nervosa por não achar nada no meu, perguntei qual a senha ela disse que nem lembrava mais que ia excluir, perguntei denovo ela afirmou pelaae dela que não sabia a senha eu disse eu abri a pasta! Ela entrou em desespero, começou a chorar e eu perguntei a ela você tem a chance de me falar o co tudo da pasta antes que eu olhe, ela falou fotos dela nua, com ex que eu não ia me sentir bem olhando, tentei ser forte e fui olhar (f. o. d. e. u) fotos e vídeos dela se insinuando, vídeos com ex transando, vídeos meu com a menina que mandou a ela, coisas que ela falou que nunca fez e fez, ela mandava fotos dela quando eu saia, eu fiquei louco, quase da bosta, perguntei porque meu? Te falta alguma coisa? ? Não te realizo? O que te falta Po44a? Nunca agredi uma mulher, mas naquele dia senti vontade, sou forte tenho 1.90 ela 1.60 ela sabia das coisas que fiz e sentiu medo, mas tentou ser forte e começamos a nos ofender, ela queria ter razão naquilo? Foram muitas as ofensas pesadas que ela falou que não sentia mais nada por mim, já estava terminado quando vi a pasta mas ela falando que não sentia nada por mim, me senti um daqueles otários que bancam a puta por sexo e ela me disse vou arrumar as malas e ir embora, falei já vai tarde puta ela foi pra zona em outro estado em que já esperavam por ela, mano ela já tinha planejado, foi proposital eu olhar o celular pois ela não tinha coragem de ir embora e eu apaixonado não a deixaria ir, nunca prendi ninguém, e estava preso ali, mano ela começou a colocar fotos dela arrumada no Instagram e eu via aquilo e começava a imagina coisas, pensei comigo vou excluir tudo e vou esquecer ela, fui no quarto olhar umas coisas e todos nossos acessórios e lingeries, itens de sex shop ela levou tudo, aí eu não aceitei, mandei msg e disse quero tudo que comprei, não vai usar as coisas que te dei com outros, ela se recusou aí fiquei doido, coloquei uns meninos pra descobrir onde ela estava e mandei mais uma msg a ela com fotos do local! Disse você tem até amanhã para me trazer tudo senão vou atrás de você, me denunciou, chegou os bonitos em casa mas eu já imaginava isso e me preparei antes, gravei eles indo embora e fui atrás dela, chegando lá mandei a ela e disse, você pediu isso, tinha dois caras sentados na mesa com ela e ela seminua mas pra minha surpresa não senti nada, ciumes, raiva nada só desprezo! Ela foi buscar tudo o que tinha nosso, chamei duas meninas da casa, ofereci um valor e sai com as duas, ela ficou louca, falou para as meninas não irem mas puta é puta! Saímos e pedi uma ordem restritiva a ela senão eu iria fazer coisa ruim! Nunca mais a vi mas foi difícil esquecê-la em alguns instantes. Lutei contra meu preconceito, não faltava nada a ela, porque ela fez isso mano? Não entendo até hoje ou não quero entender!

A melhor resposta 22 NOV 2022

Oi! você precisa de ajuda? Então é só entrar em contato comigo e marcar a sua consulta que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém