Garota de programa

Feita por >Kaelison · 19 mar 2019 Terapia de casal

Olá! Eu hoje me relaciono com uma garota de programa, aceito de boa , mas ultimamente venho tendo uma confusão mental grande. Ela me trata super bem, aliás nunca recebi um tratamento igual o de atualmente. Transo com ela sem camisinha, escolhi fotos para os anúncios. Mas tenho "pé atras"
Sinto amor pela minha ex, porém a a mesma me ama, ela fala. Mas quando lembro das brigas eu fico pensando em nunca mais voltar.
Sou traidor, saio hoj3 com 3 mulheres e acabo traindo até a GP. Não acho isso bom, Mas sinto a necessidade de sexo.

A melhor resposta 19 MAR 2019

Olá, Kaelison. Como vai?

A confusão mental que você descreve tem refletido também nas suas ações. Trata-se de uma situação complexa que exige uma análise muito mais aprofundada e não pode ser trabalhada através de alguns pouco detalhes fornecido por você aqui e uma resposta ou interpretação de nossa parte.
Seria importante que você buscasse por um profissional, uma vez que a psicoterapia pode te ajudar a compreender melhor a situação, bem como a desenvolver recursos para organizar e lidar com os aspectos que você traz. Inclusive a necessidade de sexo que você relata, é um dado relevante e que merece um olhar mais apurado.

Se precisar, estou à disposição. Até mais.

Michel Simōes

Psicólogo Michel Simões Psicólogo em Ribeirão Preto

72 respostas

21 MAI 2019

A necessidade de sexo é maior do que a confiança que você tem que transparecer para as pessoas que realmente te amam, reflita

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

20 MAR 2019

Bom dia Kaelison! Como está? Há conflitos entre o que você faz e o que você sente. O prazer físico é bom, é presente, no entanto, é inseparável do todo. No processo de socialização, assim como no seu código de valores, coloca-te tentando separar ou conciliar aspectos que você mesmo entende com inconciliáveis. As vinculações humanas nunca são perfeitas, porém, são necessárias, e os comportamentos escolhidos refletem o grau, especificidade e profundidade dos vínculos. Trair a garota de programa implica não considerá-la como tal. Você precisa reorganizar a relação entre sua cabeça, seus objetivos, sentimentos, pensamentos e ações, para que esses sejam vivenciados com menos incongruência. Será importante você procurar ajuda para aprofundar a reorganização de concepção de vínculos e suas qualidades. Um abraço. Coloco-me à disposição - Ary Donizete Machado.