Qual a relação entre o vício em cocaina e traição ?

Feita por >Janaína · 18 mai 2023 Drogas

Meu Marido ( estamos em fase de separação ) na verdade ,sempre que usa, após passar o efeito ele busca pornografia , ou foto de mulheres peladas pocura até mulheres casadas do meu bairro mulheres que ele nem conversa passa na rua nem comprimenta. Ele é reservado, tranquilo, mas quando usa acontece isso. Paga por foto e vídeos de mulheres pela internet após o efeito passar ! Aí nós demais dias nada disso acontece! Preciso de ajuda por favor ! :(

A melhor resposta 31 MAI 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só entrar em contato comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

19 MAI 2023

Janaína
Voce precisa de Psicoterapia para se curar da dependência emocional e se se livrar de uma pessoa viciada que não te acrescenta em nada.
Teu marido precisa de Psicoterapia para se curar da dependência, deixar de ser comandado e dominado pelas drogas, deixar de ser infantil, sem disciplina e sem vontade própria.

5860 respostas

19 MAI 2023

Olá Janaína! Obrigado por escrever. Cada pessoa é única. É preciso precaução para se chegar a conclusões que sejam válidas especificamente para uma pessoa. De outro lado, o vício (proibido e altamente maléfica), implica que a pessoa pode ter em si, alguns componentes como: não aceitação da própria percepção, avaliação, fantasias, análises da realidade, buscando assim alterador psicológico (cocaína); também pode implicar que a pessoa não zela pela própria saúde; ao usar a cocaína a pessoa vivencia certa "energia positiva" que depois implica grande desconforto, o que sugere imediatismo de buscas, temperado pela autopercepção negativa. A busca por coisas inadequadas após o efeito, costuma implicar tentativa de redução do mal estar por caminhos de subversão dos costumes. Há certo registro de que precisa subverter as regras, livrar-se dos limites.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.