Problemas de relacionamento e problemas psico

Feita por >rafa · 14 abr 2023 Abordagem psicológica

eu me apego muito rapido nas pessoas eu conheço em 2 dias já sinto como ce amasse e não v ivesse sem .. a pessoa me usa e depois vai em bora e eu fico com o pior sentimento do mundo, sinto que não sou valorizada em relacionamentos, o ultimo caso estavamos quase namorando quando ele terminou comigo por mensagem pra voltar com a ex e eu estou muito mal. eu só queria que ele voltasse...

A melhor resposta 25 ABR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só agendar uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

17 ABR 2023

Oi Rafa
Não! que ele vontasse!
Voce precisa se resolver, está carente, dependente e isso não é preenchido por namorados.
Precisa curar isso; caso contrário, sempre vai ser usada e abandonada; é voce que se coloca dessa maneira diante deles...
Precisa sanear teu emocional.
Precisa fazer Psicoterapia
Abraços

5817 respostas

15 ABR 2023

Olá Rafa! Obrigado por citar. Certamente você está tentando se relacionar com outras pessoas, antes de conseguir se relacionar consigo mesma. Isso é inadequado. Quem se apega muito rápido com outras pessoas, não conta com autoconfiança, não tem grupo de colegas e conhecidos sólidos, não vivencia metas organizadas e significativas. Você precisa amadurecer muito. Antes, muito antes de namorar com outra pessoa, você precisa aprender a namorar consigo mesma, gostar de si mesma, amadurecer. Isso se faz com turma de colegas e conhecidos que sejam éticos e saudáveis, isso se faz com a prática de esportes coletivos de contato, com grupos de serviços, estudos, teatro, estudos sérios e consistentes, trabalho e/ou preparação séria para o trabalho, com vivência de diversas expressões culturais e artísticas.
Sugiro que conte, inicialmente, com a assessoria científica de um de nós, psicólogos.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.