Porque penso tanto em tudo?

Feita por >Sarah Monik · 1 ago 2017 Psicologia clínica

Minha mente nunca para, eu penso em tudo nos minimos detalhes, e é tao natural.. mas me incomoda, quanto mais eu penso menos sentido faz!

Sem contar o fato de viver uma vida inconstante, uma hora quero muito algo logo depois não quero mais...

A melhor resposta 8 AGO 2017

Seria bom fazer uma avaliação com psicólogo, mas me parece transtorno de ansiedade generalizado, fico a disposição para tirar mais dúvidas..,.

Clínica Transformação Psicólogo em Joinville

18 respostas

2 OUT 2017

Sarah,
No atual mundo superconectado e com uma demanda de informações que não conseguimos alcançar, é natural que sua mente não pare; além disso as redes sociais em especial criam ilusões de vidas perfeitas, pessoas felizes e que tudo acontece deixando a sensação de que nossa vida não é tão boa e portanto muitas vezes ficamos no plano do desejar sem buscar de fato o que queremos.
Sugiro que você busque terapia para que possa trabalhar seus projetos de vida, selecionar o que vai te ajudar a construir a tua realidade e então poderá ter a mente trabalhada e direcionada para algo produtivo reduzindo assim a sensação de ansiedade.
Fico a disposição.
Fbrasile Psicologia e Coaching.

Fbrasile Psicologia e Coaching Psicólogo em Palhoça

29 respostas

2 AGO 2017

Bom dia Sarah, durante nosso dia a dia recebemos muitas informações, através dos aparelhos eletrônicos, notícias em jornais, revistas, na nossa interação social, são milhões delas todos os dias.
O que pode gerar angústia preocupação e ansiedade, se isto começar a influenciar sua vida, atrapalhar suas atividades é o momento de procurar ajuda pra reduzir a ansiedade e aprender a canaliza-la para algo que vá te favorecer, afinal a tal ansiedade faz parte da nossa psique, e quando trabalhada nos ajuda nas tarefas do dia a dia.
Espero ter ajudado e estou a disposição.
Psicóloga : Marijara Pereira.

Café, Psicologia e Mulher Psicólogo em Araguari

66 respostas

1 AGO 2017

Bom dia Sarah,

Atualmente, o mundo nos dá muitas informações muito rápido. Junto disso, a nossa mente se inquieta, trazendo angustias e ansiedades.
Sugiro a você fazer um acompanhamento terapeutico. Tirar um momento para si e colocar seus pensamentos para o plano da fala, compartilhando com outra pessoa que possa te orientar, ajudará a organizar seus pensamentos.

Espero te-la ajudado

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis