Por que namorado não tem mais desejo sexual por mim?

Feita por >Terezinha · 15 jul 2021 Terapia de casal

Meu namorado de uns dias pra ka não estar mais ficando erétil comigo ele não mantém o órgão dele firme duro pra temos relação já é a 3 vez qui nois tenta e não dá certo preciso saber oqui tá acontecendo pq no começo era um fogo uma.paixao intensa era todo dia hoje agente nem se vê mais com.frequencia eu cobro atenção dele ciúmes acho qui ele não me ama mais.ele fala qui me ama qui eu sou a mulher da vida dele mais ele não sabe oqui tá acontecendo com agente

A melhor resposta 11 AGO 2021

Terezinha,
voces fazem sexo e não amor; deslocou a sexualidade a uma masturbação mental e não se sente mais o prazer, não se pensa mais em dar satisfação para a companheira. Não foquem o coito em si, crie o desejo nele, entreguem-se ao amor, sintam o prazer no corpo e não no cérebro. Principalmente ele tem o sexo na cabeça e o corpo, o pênis tem a sua inteligência própria, ele reage quando está de acordo com o sentimento do corpo e não com o mental.
Ele que faça massagens em ti, te sensibilize fisicamente, voce pode ter muitos orgasmos só com a estimulação do corpo, dos braços, dos cabelos dos seios, dos pés, das pernas. Quando voce estiver totalmente envolvida no sentir, o organismo dele reage positivamente, É inútil tomar medicamentos para estimular a ereção, só gera frustração e vazio interno.

5817 respostas

19 JUL 2021

oi! Posso lhe ajudar no que vc precisa. Se quiser entrar em contato comigo é so agendar que vou lhe responder o mais rapido possivel

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

19 JUL 2021

Terezinha, sinto muito que estejam passando por esse momento.

Considero importante dizer que a libido é multifatorial, ou seja, diversas coisas podem impactar positivamente e negativamente o desejo sexual. As vezes, sua relação e o amor que sentem um pelo outro estão ótimos, mas alguma outra coisa está dificultando os momentos de intimidade entre vocês. Aconselho que o convide para uma conversa franca e dê abertura para que ele expresse o que tem passado, pois certamente essa situação o deixa também ansioso e consequentemente, com cada vez menos chances de conseguir ter uma ereção.

Lembre-se que para o desejo existir é preciso muitos outros fatores estarem bem e não significa que vocês estejam em crise.

Desejo melhoras, abraço.

Vivian Curvelo Psicólogo em Hortolândia

175 respostas

17 JUL 2021

Terezinha. O sexo deve ser um momento prazeroso.
Não sei como é o sexo com vcs. Mas muitos fatores podem levar a falta de orgasmo, para ambas as partes.
Fazer correndo, não ter estímulo antes, fazer sob cobrança...
Se necessário façam terapia de casal.
Sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

16 JUL 2021

Olá Terezinha! Calma! Muita calma. Há muitos fatores e explicações para isso, que podem ser muito diferentes da conclusão exposta na pergunta: "Por que namorado não tem mais desejo sexual por mim?" Ansidade, insegurança, alimentação, rotina de vida, sono, metabolismo, medicação, dentre muitos outros fatores, podem explicar isso. Na maior parte das vezes, namorados que vivem isso, precisam de apoio e acolhimento. A falta de desejo por você, é uma possibilidade improvável.
Poderá ser interessante você ver nossos perfis, escolher um de nós, e passar por processo de assessoria científica com psicólogo, para compreender isso.
Outra frente possível poderá ser ele vir até nós. Uma observação importante. A Psicologia precisa que a pessoa venha com mente aberta, persistência e disciplina, especialmente, quando o tema envolve sexualidade.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria dos políticos falsos, de maioria dos religiosos falsos, de alguns cientistas falsos, sigamos as instituições de comuinicação e Ciência, sérias, tais como: TV Cultura, Universidades Públicas, Instituto Butantan, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.