Perspectiva de futuro?

Feita por >Baket · 17 fev 2021 Motivação

Eu nao consigo ter perspectiva de futuro, percebi que nao temho metas para ser concluidas. Sinto-me estagnada na vida. Eu nao sei oque realmente quero. E considero dificil descobrir "a ferida" disso tudo.

A melhor resposta 18 FEV 2021

Olá Baket! Sempre converso com meus pacientes sobre ter que enfrentar o incômodo de "cutucar a ferida, abri-la, limpá-la, suturá-la para que ela possa fechar. No processo terapêutico é basicamente isso. Trazer a toma os significados de futuro, de metas, e de perspectiva pessoal!. Busque terapia!

Veridiana Queiroz dos Santos Psicóloga Psicólogo em Presidente Prudente

27 respostas

18 FEV 2021

Olá, muitas pessoas se sentem assim, principalmente nesse período que estamos passando na pandemia, busque ajuda terapêutica, é crucial.

Estou a disposição, Carolina Ovalle - Psicóloga Clínica

Carolina Ovalle Psicóloga Psicólogo em São Paulo

150 respostas

18 FEV 2021

Olá Baket! Grato por citar. O ser humano apresenta três tempos básicos: passado, presente e futuro. Eles precisam estar inseparáveis. O passado é o reservatório de aprendizados, vivências, memórias, o futuro é o lugar onde queremos chegar; o presente tem juntar com força e intimidade o passado ao futuro.
Será muito importante você passar por caminhada científica e trabalhar as questões envolvendo nível adequado de ansiedade, objetivos, metas, sonhos e planos, assim como motivações, habilidades, interesses. Procure por um de nós, psicólogos, especializados em orientação ocupacional.
Abraços virtuais (em tempos de aumento gravíssimo da pandemia, evitemos mortes: máscara, higiene, distanciamento físico, vacina obrigatória para todos e por todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

8607 respostas

18 FEV 2021

Baket,
Voce nasceu para se realizar e ser feliz. Aqui veio para cumprir com o teu objetivo de vida.
Portanto, o objetivo de vida é a direção do teu caminhar. Não conhece? descubra. Quais seus talentos? Não os conhece? descubra-os. Te foram dados para serem usados.
Invista em Psicoterapia para compreender a si mesma, conhecer-se e resolver os possíveis conflitos e "feridas" que estão aí manifestados, sejam desta ou outras existências.

5817 respostas

18 FEV 2021

B noite, descubra suas feridas fazendo terapia, é a melhor maneira .
Aprenda a ressignificar seus sentimentos, situações.
Se interessar conhecer sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro