Não suporto essa situação. Ele quer sexo todos os dias.

Feita por >Paty · Ontem, 27 set 2024 Terapia de casal

Sou casada há 23 anos, e ele quer sexo todos os dias, e eu nem sempre tenho vontade, mas faço para agradar ele, parece que só em satisfazer ele é o que importa, se eu faço sexo de dia e a noite ele quer mais e eu cansada digo que não estou afim, ele fica de mal comigo, e pede para não falar mais com ele e nem procurar ele e me trata mal até eu procurar pra satisfazer ele.

A melhor resposta HOJE, 28 SET 2024

Ola Paty! Percebo que falta comunicacao entre voces. Se voce nao suporta deixe claro, a questao do excesso para voce. Diga como voce se sente, peca para ele ir a um psicologo avaliar se ele nao sofre de compulsao sexual. Auto estima é fundamental para manter um bom relacionamento, especialmente com vc mesma. Coloque-se em primeiro lugar e reflita se nao virou um relacionamento abusivo. Para entendimento e orientacoes mais precisas sugiros que facas analise ou terapia. Terapia liberta. A disposicao
Lisiane hadlich machado
Psicologa, psicanalista, terapeuta de casal

Lisiane Hadlich Machado Psicólogo em Santa Maria

268 respostas

HOJE, 28 SET 2024

Olá, tudo bem? De fato é crucial uma conversa entre o casal e dialogar sobre esses acontecimentos, o sexo em si só é prazeroso quando ambos sentem desejos , aconselho você buscar terapia, ou até mesmo terapia de casais , quando algo não é prazeroso, existe um problema, e na vida precisamos dosar.

Mylenna Ester dos Santos Ribeiro Psicólogo em Caruaru

6 respostas

HOJE, 28 SET 2024

Relacionamento é a dois, ambos tem que estarem confortáveis em dizer as coisas e negar coisas. Se ele não respeita isso você precisa pensar a respeito dessa relação

Fabíola Gonçalves Psicólogo em Volta Redonda

16 respostas

HOJE, 28 SET 2024

Sinto muito por você estar passando por essa situação. É importante lembrar que em um relacionamento saudável, as necessidades e desejos de ambos os parceiros devem ser respeitados. A comunicação aberta é fundamental. Tente conversar com seu marido sobre como você se sente em relação à frequência do sexo e como isso afeta você emocionalmente. É crucial que ambos se sintam confortáveis e satisfeitos na relação. Se necessário, considerar a ajuda de um terapeuta de casais pode ser uma boa opção para abordar essas questões de forma construtiva. Você merece sentir-se respeitada e valorizada.

Fábio Cruz Psicólogo em Teresina

7 respostas

HOJE, 28 SET 2024

Olá, boa noite. Não conheço a história de relacionamento de vocês. Mas observando seu relato, é importante você refletir qual a sua prioridade no relacionamento agora, se você está fazendo algo contra sua vontade( pelas seu relato), isso tá te trazendo um sofrimento. Você já relatou a seu marido que está cansada e não está afim e mesmo assim ele não percebe os sinais e busca tratar você mal por isso. Você já tentou conversar com ele sobre esse cansaço explicando os motivos de estar cansada?

Anderson Rodrigo da Silva Aguiar Psicólogo em Recife

1 resposta