Não gosto mais de viver! Ja tomei remédios mas nunca nada mudou

Feita por >Apollo · 22 jul 2023 Abordagem psicológica

Bom, falei tudo acima, já tentei conversar passei no psiquiatra e tomei remédios mas nunca nada mudou os remédios me davam sono, sinto que vou viver com essa dor para sempre !!! Há pouco tempo fiquei sabendo pela minha gerente da época de trabalho que perdi todas oportunidades de promoção no trabalho por conta desse relacionamento que era um funcionário promissor mas depois dessa situação fiquei marcado, e ela era uma pessoa que.... Namorava sério quando teve o primeiro filho com um funcionário de lá aí terminou com o rapaz e casou com o pai do filho e no segundo filho se envolveu comigo e depois separou do rapaz e quando teve o terceiro filho desse vez comigo fez a mesma coisa, sei que não posso ficar apenas me culpando vitimizando sei que estou em meio a uma doença pois lógico fazem dois anos , mas não consigo me recuperar, quero ficar longe de todos tenho vergonha das pessoas me afastei de todos amigos, alguns até acham que morri só vejo alguém quando encontro esporadicamente no mercado ou na rua msm casualmente, já tentei me envolver com outras pessoas mas não consigo, não consigo arrumar um emprego não consigo fazer as coisas que fazia antes perdi a alegria de tudo, não consegui tirar minha vida por falta de coragem mas sinto que vou viver para sempre nesse labirinto de sofrimento, e ao msm tempo dói muito ver que ela fez tudo isso comigo e dói ainda mais perceber que parei minha vida pra viver a dela viver por ela pelos filhos e hoje estar assim ela me trata como se eu fosse um bandido assassino usa o amor que tenho pelo nosso filho pra me ferir eu só fico com ele quando ela precisa e como falei no post antes eu perdi a alegria até de estar com ele, estou analisando pra ver com qual profissional vou fazer a consulta mas já dei que nada irá mudar

A melhor resposta 26 JUL 2023

Apollo
Voce foi inconsequente e agora está pagando pelo que voce fez...
A vida te deu a possibilidade de sempre fazer novas escolhas e cada escola gera seus resultados, suas consequências pelas quais é responsável. Portanto, de fato não tem como se colocar como vítima.
Tomou remédios... remédios apenas remediam, mas não curam.
Precisa fazer Psicoterapia para ganhar consciência... A Consciência cura.
O que voce fez, está feito, ninguém muda, sofre as consequências pelo que fez, mas pode escolher outra forma de vida para você.
Tudo depende das tuas escolhas... se escolher ficar se lamentando, vai colher desânimo, tristeza. Voce já definiu que "nada irá mudar"...
Se é assim que pensa, assim será, mas entenda que é voce mesmo que está traçando o seu percursos e o seu destino.