Não aguento mais, o que faço?

Feita por >Gabriela OG · 23 abr 2018 Violência sexual

Ok, vou direito ao ponto pois não tenho mais forças para ter vergonha de ficar calada. Quando eu era pequena uns 5 ou 6 anos meu tio abusou de mim, várias vezes, me recordo das brincadeiras que era como ele dizia que se chamavam e de me sentir horrível, e lembro dos presentes que ele me dava por brincar com ele. Eu não consigo me sentir feliz, passei a infância toda infeliz e quando meu irmão mais novo se 14 anos morreu isso foi de mal a pior. Eu sinto que não amo meus pais pois eles me deixavam na casa dos meus avós e isso propissiou que o desgraçado abussasse de mim. Sei que gosto dos meus pais, mas não consigo concordar com nada do que eles pensam. É não posso falar com ninguém porque somos de uma igreja super rígida. Me odeio, quero morrer, todo dia reinvento na minha cabeça uma forma de me matar. Só não fiz isso ainda pq tenho outros irmãos e por eles sou capaz de viver assim. Minha mente é uma tortura. Eu já não tô aguentando mais viver.

A melhor resposta 24 ABR 2018

Olá Gabriela. Sinto muito por sua história e inidico que você procure um psicólogo urgentemente em sua cidade. Caso não possa pagar, geralmente as faculdades oferecem este serviço gratuitamente, ainda há profissionais que cobram valores sociais. O psicólogo vai fazer uma escuta sem julgamentos e tudo que vocês conversarem será sigiloso, portanto não precisa ter medo ou vergonha. Ele lhe orientará a melhor forma de enfrentar essa situação. Só não lide com isso sozinha. Não foi, e não é sua culpa. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida entre em contato.
Att. Morgana V. Sartor

Psicóloga Morgana Sartor Psicólogo em Içara

9 respostas

25 ABR 2018

Gabriela, vou direto ao ponto também.
Recomendo que busque atendimento psicológico (terapia cognitivo comportamental) e psiquiátrico para intensificar o tratamento.

Caso não tenha condições financeiras, recomendo apresentar-se ao posto de saúde relatando os pensamentos de morte. Outra opção são as clinicas escolas que algumas universidades com curso de psicologia oferecem.

Anônimo-271188 Psicólogo em Florianópolis