Namoro há 2 meses e não consegui gozar ainda

Feita por >Rx77 · 2 jun 2020 Terapia sexual

Olá tudo bem, me chama Alexandre tenho 20 anos e estou com um poblema nunca namorei esse ano encontrei minha cara metade, tem 2 meses que estamos juntos e até hoje eu não consigo enjacular, não sei oq acontece tenho a vontade tudo porém não ejaculo , já transei de gozar em 3 minutos e com ela não sei oq está acontecendo , ( quando começamos a ficar broxei 2x ) agora eu chego perto dela já fico de pau duro só que não consigo ejacula ela sempre goza e eu não

A melhor resposta 4 JUN 2020

Olá Rx77! Grato por participar. Certamente você está ansioso, tentando ter o domínio e controle, em plenitude, das necessidades da tua namorada, antes de acalmar seus sinais psíquicos e corporais. Será importante você aprofundar essa questão com a ajuda de um psicólogo profundo, com vivência em sexualidade. Por agora, tranquilize-se, o que está ocorrendo com você é bastante frequente em pessoas com idade e história assemelhadas. A ansiedade acaba por desorganizar a inteireza do bem estar do organismo, na vivência da troca sexual. Procure um psicólogo, trabalhe com ele, com persistência e abertura mental. Certamente você amadurecerá essa circunstância da troca sexual. Estou à disposição para aprofundamentos. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que for necessário, com máscara, higiene e distanciamento físico: uma morte a mais evitada, vale toda a vida preservada!) Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8644 respostas

3 JUN 2020

Olá Alexandre.
Na terapia você e psicólogo irão fazer o levantamento de como foi o início do relacionamento de vocês, como se deu essa questão que mencionou que no início não conseguiu ejaculação é que agora tende a ficar excitado, mas não ejacula.
Na terapia Cognitivo Comportamental vai procurar entender a situação (carícias) emoção (ficar excitado) ejacular ou não (comportamento). Exemplo mais ou menos assim para ter uma ideia.
Importante não descartar a parte de urologia. Verificar se consegue sozinho por exemplo. Att

Roberto Luiz Junior Psicólogo Psicólogo em São Paulo