Minha mulher não sente mais vontade de fazer sexo

Feita por >Deconhecido384858 · 25 ago 2020 Terapia de casal

Olá, estamos juntos a 3 anos e alguns meses, como em todos os casos, no nosso primeiro ano era muito sexo, chegávamos a fazer 3 vezes por semana, não tinha um mês que não rola-se pelo menos uma rapidinha, fazíamos muito sexo, sempre nos comprometendo a sermos muito verdadeiros um com o outro, falo isso porque além de demonstrar ela falava que chegou lá sempre, não houve uma vez sequer que um de nós tenha "ficado na mão", porém mais precisamente no nosso terceiro ano ( ou seja agora) paramos com o sexo, ao menos ela, nos amamos muito, ela me acorda todos os dias muito feliz, nos beijamos bastante, todos os dias tem beijo, mas nada além disso, perguntei a ela sobre sexo e ela diz que simplesmente não faz ultimamente porque não sentou vontade, ela parece está satisfeita em não fazer sexo, mas eu não estou, por mim tinha pelo menos umas três vezes por semana, sempre fizemos de tudo no sexo, oral, anal, poses diferenciadas, interpretação e tudo mais, sou bissexual isso me ajuda a ser mais flexível no sexo ( ela também é) no sentido de abranger mais coisas, ela nunca teve frescura em fazer nada, tudo que surgia nos fazíamos, ( só nunca fizemos sexo com outras pessoas), e agora ela estagnou, simplesmente não liga, ela nunca sai de casa ( até porque estamos em quarentena muito menos eu, e também obviamente ele não me trairia, não sei como conversar com ela, não sei como iniciar um assunto sobre isso, não quero sexo forçado, não sei o que fazer...

A melhor resposta 17 JUL 2022

Olá, Bom Dia!
Que ótimo que voces tem esta performance, esta mente aberta.
Pode ser que voce esteja focando o sexo e não a curtição... quando me refiro à transa é todo o envolvimento, o romantismo, a delicadeza, a sensibilidade um com o outro, é o contato pele com pele, olhar com o olhar, a conexão de alma, de sentimentos.
Se há conexão energética, vibracional é impossível não ocorrer e despertar a vontade e o desejo.
Se antes havia e agora não, talvez voces tenham entrado na rotina, no mecânico e a vida odeia rotina, macanicidade... precisam aprimorar o relacionamento. Há um sexo baixo (promíscuo), o sexo pra procriação e o sexo superior.
Talves a exigência seja de voces transcenderem a sexualidade, dar maior significado e não apenas cópula.