Meu marido sente vontade de fazer sexo com homens

Feita por >Luci · 11 jan 2023 Terapia de casal

Estamos juntos desde os 16 anos perdemos a virgindade juntos e temos uma filha de 8 anos juntos já temos 13 anos de relacionamento.
Ao decorrer dos anos percebi que meu marido foi dispertando em si esse desejo por outros homens já peguei várias vezes conversas pelo whatsapp mas nunca de fato fiquei sabendo sobre traição mas isso já me machucou muito porque percebo que perdir tempo da minha juventude com isso .
Hoje estamos com 28 anos e ele diz que me ama que não pensa em se separar mas não sei como ajudar ele porque as vezes sinto que a qualquer momento pode haver uma traição dele com outro homem e eu nem sei o que faria .

A melhor resposta 12 JAN 2023

Olá Luci.
Se ele optar pela relação homoafetiva você não conseguirá impedir. Acredito que ele te ama, porém não se ama apenas uma pessoa na vida.
Sugiro terapia de casal para que vocês conversem, abertamente, sobre o assunto.
Detalhe, não sinta que perdeu tempo, relações afetivas nem sempre duram "até que a morte os separe".
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

12 JAN 2023

Olá! Se você precisar de ajuda é só marcar comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

12 JAN 2023

Olá, Luci.
Já tentou conversar com ele sobre isso? Sobre quais são os desejos dele, pois tem diferença entre ser e desejar. Mas como começaram muito cedo, as vezes se esqueceram de se conhecer e isso foi surgindo ao longo do tempo. E afinal, se você não tolera traição, isso vale se estivesse conversando com mulheres também. Diga o quanto isso te incomoda e que você tem esse medo da traição e que nãos gostaria que isso acontecesse e tente entender o outro lado também.

Francine Souza Silva Psicólogo em Sorocaba