Minha mãe me odeia

Feita por >Hely · 7 mai 2018 Terapia familiar

Minha mae sempre q mim ver deliz sorrindo ela fais de rudo pra acabar sempre dis de tudo por ela trabalho em feira nao ganho o suficiente mas sempre boto feira denteo s casa ajudo apaga algumas contas sou o ultimo real q tenho a ela e as vezes fk sem.nada oque mais mim doi e ele sempre mim julgar dizer q eh pra mim vira prostituta pra gamha dinheiro e dar pra ela ou tee uma caso com homem eixo ou casa com um homem rico ela sis q sou demonio q sou uma puta q nao presto.pra nada q sou um.lixo q todos usam e jogam.fora joga pragas em.mim dis q fui a pior filha ela q por q quer que eu arume um marido rico pra sustentala dar td d bom pra ela eu nao posso sai dentro d casa tenho 19 anos si eu saiu ela joga minha coisas la fora ou queima minhas roupas ela uma vez tocou fogo na minha roupa tudinho dis q vai mim abandonar e deixa eu sozinha pra ser humilhada por todos ja pegou faca pra mim nao gosto de vee eu com.nenhuma amizade dis q rudo puta ou jente errAdo eu to cansada eu ja nao sai dentro s casa por q tenho uma irmazinha q amo muito e nao xonsigo dexar ela com essa mae ela fala que eu tenho q mim prostituir com os velhos pra arruma dinheiro pra ela se embelezar ela nao gosta d ver eu sorrindo qnd eu fk rindo d algo ela dis oq tu ja ta rindo da rua merdas sem futuro tu nao vale nada e começa brigar cmg eu nao tenho ninguem por mim minha familia da parte dela e tudo ingual a ela e do meu pai sao todos pobles nao tem condiçoes i eu moro em um lugar q e muito ruim d trabalho muito msm nao tem empresa e uma.cidade pequena nao tenho condiçoes de sai tbm toy terminanso meus estudos pra ver se as coisas muda i eu va pra algum.lugar q tenha emprego e errumo e vou mora sozinha mas ta dificil e muito ruim qnd vc nao tem.ninguem por vc nem sua propia mae eu amoh muito ela mas nao aguento mas vivee nwssa humilhaçao oque ela mim fala doi muito oq mas fais eu chorar e quando ela mim chama d vagabunda sem futuro lixo isso doi i muito eu nao sou uma filha tao euim tbm.nao pra mereçe isso eu rbm.nao aou perfeita mas tbm nem o pior filho merece isso tudo

A melhor resposta 8 MAI 2018

Bom dia Hely.
Bem, a sua relação com sua mãe parece realmente muito desgastada, o que lhe gera grande sofrimento. O ideal seria procurar um psicólogo para tentar desabafar, falar mais sobre essas coisas. Caso suas condições financeiras estejam prejudicadas, você pode buscar ajuda em alguma universidade (onde existem atendimentos gratuitos) ou no posto de saúde mais próximo da sua casa (lá com certeza te encaminharão para um serviço adequado).
Fico a disposição.

Sentidos Psicologia Psicólogo em Aquiraz

88 respostas

16 JUN 2018

Boa noite, Hely nesse momento sugiro que busque ajuda na prefeitura de sua cidade, pois tem a secretaria de amparo social que pode encaminhar você para algum projeto social e também para atendimento psicológico, você precisa conversa sobre a familiar e a sua relação com sua mãe, vejo que apesar de todo sofrimento você continua tentando buscar modificar a sua realidade, sua coragem e força irá ajudá-la a superar esses momentos difíceis da sua vida. Boa sorte. Um abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador