Minha mãe está certa?

Feita por >maria e. Pereira · 13 abr 2021 Terapia familiar

Namoro a alguns meses, os dois tem 21 anos. Minha mãe semana passada entrou no meu celular e vasculhou as conversas com meu namorado, encontrou fotos e conversas que não queria. Ela me obrigou a terminar e falou que ele estava me desrespeitando e não me ama realmente (por termos algo mais intimo, mesmo não tendo feito sexo ainda). Conversei com o psicologo e ela me obrigou a dizer o que ele disse pra mim.
Fica a todo tempo perguntando por que eu to tão bem, se é por que eu to conversando com "aquele imundo".
Ela disse que ele vai fazer a mesma coisa que meu pai fez, e que se eu continuar vou me ferrar, não sei o que FAZER. me ajudem!!!!!

A melhor resposta 15 ABR 2021

Maria não sei toda a história mas pelo q entendi sua mãe tá sendo abusiva invadindo seu celular.
E q vc tem o direito de escolher com quem ficar, namorar..
Abs Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

27 OUT 2021

Olá Maria,

É muito importante você dividir tudo isso com seu psicólogo. Não se preocupe, ele vai saber como conduzir a situação.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

22 ABR 2021

Olá Maria!
É necessário contextualizar melhor o seu caso. Mas seria interessante discutir com seu psicólogo sobre autonomia e tomada decisão tanto no contexto amoroso, tanto no contexto familiar.
Um abraço,
Letícia de Paulo
Psicóloga clínica CRP-04/59677

Letícia de Paulo Psicóloga Psicólogo em Belo Horizonte