Meu namorado só nao é safado comigo

Feita por >Luiza · 5 dez 2016 Psicologia clínica

Namoro um cara que já ficou com várias mulheres de todos os tipos e era apaixonado amava uma namorada que tinha e ela era super gostosa. Bunda grande, porte grande etc. Sei que ele fazia de tudo com ela inclusive sexo anal e oral. E comigo ele não faz isso é ofereci anal e ele disse não ter vontade. Ai me questiono se eh soh comigo e pq. Eu pedi ele disse que não tinha vontade. Da impressão que ele quer só papai e mamãe. Alega que gosta dos meus peitos. Me sinto estranha. Até pq sei que ele sempre foi safado com todas. Ele diz que gosta de mim e tudo. Mas não entendo pq nao faz tudo comigo então se eu sou supor afim de tudo! No mais ele é querido. Só.que problema que ele já me traiu tambem um tempo atrás e pior ainda com.uma ex empregada. Isso.me martiriza ainda mais. Em.pensar o que ele fazia com ela. Não sei o que fazer.

A melhor resposta 5 DEZ 2016

Olá Luiza!
Seria impossível ter uma hipótese do que pode estar acontecendo com seu namorado ou da razão que sexualmente ele é assim com você, mas caso não se sinta confortável em conversar abertamente com ele sobre isso e sinta que a falta de diversidade sexual esteja trazendo prejuízos em seu relacionamento, o ideal seria que vocês fizessem terapia de casal, onde o psicólogo será um facilitador desta comunicação.

Abraços

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

8 DEZ 2016

Boa tarde Luiza , pelo seu relato podemos perceber que seu namorado pode esta querendo algo mais duradouro com você, não se pode criar uma hipótese do comportamento dele, sem mais detalhes, sugiro que você tenha uma conversa franca com ele, falando de como você vem se sentindo em relação a sexualidade de vocês, também existe a terapia de casal que irá auxiliar ainda mais seu relacionamento. Coloco-me a sua disposição, um abraço.Boa tarde Luiza , pelo seu relato podemos perceber que seu namorado pode esta querendo algo mais duradouro com você, não se pode criar uma hipótese do comportamento dele, sem mais detalhes, sugiro que você tenha uma conversa franca com ele, falando de como você vem se sentindo em relação a sexualidade de vocês, também existe a terapia de casal que irá auxiliar ainda mais seu relacionamento. Coloco-me a sua disposição, um abraço.

Branca Marques Thome Psicólogo em Manaus

224 respostas

7 DEZ 2016

Luiza, entendo seu sofrimento e creio que o comportamento dele deva ser conversado abertamente e de preferencia com a presença de uma psicóloga de casal para que ela possa facilitar a comunicação entre vocês e talvez atendê-lo individualmente para entender os motivos dele e estimula-lo a ter os mesmos prazeres com você já que está aberta para tal. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas