Meu namorado insiste em uma relação a 3.

Feita por >India · 20 jul 2021 Terapia sexual

Ele insiste numa relação a 3, comprou uma cinta com prótese, para penetra-lo, gosta que eu o chame de viadiinho, se diz hetero é bem resolvido. Mas só pensa nessa idéia. Estou perdendo o interesse nele, pois o sexo tá perdendo o encanto, ele diz que confia em mim, mas quero sair dessa relação é não consigo

A melhor resposta 21 JUL 2021

Olá, India

Não há limite para os desejos e fantasias sexuais e tais fantasias não necessariamente definem personalidade, orientação sexual ou qualquer outro comportamento dos indivíduos, ou seja, pessoas que fantasiam com cenas violentas ou de submissão, não aplicam isso fora das quatro paredes, não poderíamos supor qualquer coisa sobre seu companheiro.

Em todo caso, o mais importante do seu relato é a maneira como você se sente sobre essa situação, se te deixa desconfortável, se o sexo perdeu o encanto para você, talvez seja necessário repensar seus limites e buscar entender até onde você consegue ir em nome desse amor. É necessário que ambos se sintam confortáveis e realizados na relação.

Espero tê-la ajudado de alguma forma. Desejo coragem pra você!

Se precisar de algo mais, me coloco à disposição.

Grande abraço,
Vivian Curvelo - Psicóloga

Vivian Curvelo Psicólogo em Hortolândia

175 respostas

27 JUL 2021

Bom dia,

A dinâmica da sexualidade é algo muito complexo. E penso que vocês, talvez, precisem conversar muito sobre isso. Tendo em vista que devemos evitar o julgamento e sim entender o porquê de determinadas questões. Estarei à disposição para atende-la.

Sérgio Roberto Moreira da Silva Psicólogo em Brasília

20 respostas

21 JUL 2021

Olá Índia.
Seu namorado tem fantasias sexuais específicas, ele pode já ter vivenciado isso.
Se você se sente incomodada avise-o ou saia da relação.
Fantasias só são boas quando não agride, constrange ou incomoda o outro.
Boa sorte.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

21 JUL 2021

India,
Talvez voce tenha embarcado numa canoa furada... vai afundar!
Voce, como mulher tem a fisiologia diferente do homem e a tua sexualidade é diferente e talvez o teu namorado não esteja entendendo e muito menos atendendo a tua necessidade, Ele está atendendo as necessidades dele, muito mais se quer ser penetrado, ele quer a terceira pessoa para satisfazer a ele, ele não está pensando em você.

5817 respostas

21 JUL 2021

Olá India! Grato por citar. Uma história de convivência apresenta uma gama bastante grande de aspectos, como tempo de convivência, idade, objetivos, filhos ou não, vinculações financeiras ou não, dentre outros aspectos. A vida precisa ser vivida, integrando propósitos que integrem passado, presente e futuro. Quando você diz: "relação a 3", estará dizendo que a cinta com prótese é a terceira componente?
Valerá muito à pena, você poder refletir essas questões de forma mais detalhada e profunda.
Como você estará vivendo daqui a dez anos?
Conte conosco.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, maioria de falsos religiosos, maioria de falsos políticos, até alguns falsos cientistas, sigamos instituições sérias como: Instituto Butantan, Universidades Públicas, TV Cultura, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8639 respostas

21 JUL 2021

Apesar da sexualidade ser algo fluido, não podemos deixar passar que também se trata de um assunto com inúmeros bloqueios , tabus prejudiciais muitas das vezes ao indivíduo.
Orientação sexual também engloba além da aceitação de si mesmo ainda tem que lidar com os arquétipos sociais logo também não é algo simples de lidar .
Não podemos afirmar se tratar de algo errado, tomaríamos esse conceito baseado em quê? Na vivência do outro? A subjetividade do outro é do outro , logo o mais sensato a se fazer , visto que, é algo que vem de encontro a seus valores é externalizar e tentar chegar a um acordo

Frederico Monte Psicólogo em João Pessoa

17 respostas

21 JUL 2021

Uma relação é considerada saudável quando o ato é consentido por ambas partes. Caso contrário é necessário que seja repensado, avaliado.
Psicóloga Daniella Dornelas.

Daniella Dornelas de Freitas Oliveira Psicóloga Psicólogo em Nova Friburgo