Meu marido me propôs uma troca de casais

Feita por >Fernanda · 3 jun 2023 Abordagem psicológica

Sou casada há 3 anos e meu marido começou a colocar uns filmes pornô de troca de casais para assistirmos no quarto e, com isso, ele se excitava muito e acabávamos transando enquanto o filme rolava. Passado o tempo, ele começou a falar no meu ouvido durante o sexo como se estivéssemos no meio da troca de casais e perguntava se eu estava gostando. Para deixá-lo excitado, eu falava que sim, entrava no clima e o sexo foi ficando bem intenso entre nós. Depois do sexo, não tocávamos no assunto e a vida seguia normalmente. O problema começou um dia quando, após o sexo, ele sugeriu que fizéssemos uma troca de casais. Eu falei que teria muita vergonha mas só aceitaria se fosse com um casal que eu não conhecesse, pois tinha receio do que aconteceria depois. Ele brincou falando que ia arrumar um casal bem safado pra transar com a gnt e eu somente caí na brincadeira e a nossa vida sexual seguia da melhor forma possível.
Em um dia de jogo do time do meu marido, ele havia convidado dois amigos para assistirem o jogo na nossa casa. Foram dois amigos do clube de moto dele que eu não conhecia e as suas namoradas. O jogo terminou tarde e, como havíamos bebido, ele sugeriu para que um dos casais, que morava longe, dormisse na nossa casa e demos saída ao outro casal. Sabendo que o primeiro casal passaria a noite conosco, continuamos conversando na sala, bebendo e petiscando uns frios.
Quando deu por volta de 11 horas, meu marido falou que iria tomar um banho na suíte por conta do calor e ofereceu duas toalhas para que o casal pudesse tomar banho no banheiro social. Eu não tinha percebido a maldade e pedi para tomar meu banho primeiro. Tomei um banho mais demorado, botei uma roupa mais confortável e, quando volto pra sala, vejo que o casal já de banho tomado. A menina de cabelo molhado e um baby doll marcando o bico do peito, e o homem de short samba canção e sem camisa. Meu marido estava rindo animado, ligou o ar condicionado da sala falando que estava muito calor e falou que tomaria um banho rápido.
Notei o clima meio estranho nessa hora, bateu o receio do que estava por vir, mas como a conversa era normal, continuamos batendo papo e pensei ser coisa da minha cabeça.
Quando o meu marido voltou, tbm sem camisa, comentou que não ia demorar muito na sala pq ainda queria namorar comigo naquela noite. Fiquei sem graça mas o amigo tbm entrou no clima e falou que ia aproveitar a oportunidade p fazer o mesmo. Nessa hora, ele se corrigiu e falou... fazer o mesmo, mas com a minha namorada, lógico. Nós rimos e fomos cada casal para o seu quarto.
Quando chegamos no quarto, meu marido me puxou pela cabeça para o sexo oral e falou que naquela noite eu teria um presente , falei que ele estava louco e começamos a nossa transa. Qnd já estávamos no ato, comecei a ouvir o gemido alto do outro quarto e uns tapas que pareciam ser nas nádegas da namorada. Senti uma confusão na cabeça. A excitação era grande, mas acompanhada de um medo do que estava acontecendo. Nisso o meu marido se levanta falando que pegaria um gel no banheiro e, enquanto eu esperava deitada na nossa cama, ele abre a porta do quarto e vê que a porta do outro quarto estava aberta enquanto o outro casal fazia sexo sem pudor algum. Nessa hora ele, pelado, chama o outro casal para o nosso quarto e eu já não acreditava mais no que estava passando. Os três chegam nus no nosso quarto e o homem pergunta se poderia me provar um pouquinho tbm. Eu fiquei completamente sem reação e ele começou a me penetrar enquanto o meu marido fazia o mesmo com a namorada dele.
Confesso que curti aquela noite, na verdade. Mas agora passado o tempo, não sei se valeu a pena pq fico repensando nisso todo dia com medo do nosso relacionamento e se alguém mais vai ficar sabendo do que aconteceu. Será que estou errada em pensar isso?

A melhor resposta 4 JUN 2023

Obrigado por compartilhar sua experiência e preocupações. Como psicólogo, entendo que você está enfrentando uma situação complexa e que está lidando com sentimentos conflitantes. É importante lembrar que cada pessoa tem suas próprias perspectivas e valores quando se trata de relacionamentos e sexualidade. Não estou aqui para julgar suas escolhas, mas para oferecer uma compreensão mais clara da situação.

É comum que experiências inesperadas ou fora das normas sociais levantem dúvidas e preocupações posteriores. O sentimento de medo em relação ao futuro do seu relacionamento e a preocupação com a possibilidade de que outras pessoas possam descobrir o que aconteceu são sentimentos compreensíveis.

Para abordar essas questões, é fundamental que você e seu marido tenham uma comunicação aberta e honesta sobre seus sentimentos, expectativas e limites dentro do relacionamento. Vocês precisam discutir e refletir juntos sobre essa experiência e como ela impactou vocês individualmente e como casal.

A reflexão e a comunicação ajudam a estabelecer limites claros e a entender se essa experiência foi um desvio único na dinâmica do relacionamento ou se há um desejo genuíno de continuar explorando atividades sexuais não convencionais. O consentimento, o respeito mútuo e o cuidado emocional são fundamentais em qualquer situação desse tipo.

Se você está se sentindo desconfortável ou com dúvidas persistentes sobre o ocorrido, é importante procurar apoio adicional, como a ajuda de um terapeuta ou conselheiro de casais. Eles podem ajudá-la a explorar seus sentimentos e encontrar maneiras saudáveis ​​de lidar com as consequências emocionais dessa experiência.

Lembre-se de que a única pessoa que pode determinar o que é certo para você é você mesma. É importante ouvir e respeitar seus próprios sentimentos e necessidades.

Paulo Eugenio Ferreira Rocha Psicólogo em Taubaté

27 respostas

8 JUN 2023

oi! você estar precisando de ajuda? Então é só marcar uma consulta comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

4 JUN 2023

Olá Fernanda! Obrigado por escrever. Essas propostas, na teoria, no plano do imaginário, são geralmente excitantes, populares. A prática, segundo os registros e pesquisas, mostram que a maior parte das situações, acabam geralmente com sofrimentos inesperados e indesejados, com o passar dos tempos.
O relacionamento envolve maturidade, confiança, estabilidade, reciprocidade, segurança. Pouquíssimos casais, mutuamente experimentam na teoria e na prática, a continuidade saudável e harmônica, após vivências como as que você relatou.
Vocês estão casados faz tão pouco tempo. Será que antes de se casarem, essa experiência era prevista e desejada de forma consciente e madura por ambos? Pelo descrito, não.
Nesse aspecto que vocês deveriam se conhecer antes de se casarem, não conseguiram.
Agora, com situação vivenciada, será preciso você reorganizar sua cabeça, ver com serenidade como quer conduzir a vida, daqui por diante, jamais abrindo mão de suas questões essenciais.
Caso permaneça o desconforto, será necessário que você trabalhe essa questão com a assessoria científica de um psicólogo.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.