Meu filho adolescente não quer conhecer meu namorado

Feita por >Wanessa · 16 jul 2018 Terapia familiar

Meu filho tem 16 anos. Tive anteriormente e por 15 anos um casamento conturbado onde meu filho tinha conflitos com o pai que não o tratava bem . Meu filho ficou por 2 anos sem ver o pai alegando ódio dele. Levei em.psicologo mas não quis continuar Depois de separada moramos juntos eu e meu filho. Um ano depois conheci uma pessoa muito especial e estou há uma ano e meio com ele. Meu filho não o conhece pois não faz questão . Diz que não tem raiva dele porém não precisa vir aqui.em casa . Meu namorado me cobra indiretamente esse encontro e já sei que está mais do que na hora de me portar como mãe e enfrentar essa situação porém não tenho coragem . Meu medo é que meu filho o trate mal e isso venha prejudicar nossa. Relação, que é maravilhosa. Depois de dois anos meu.filho voltou a falar com o pai e sinto que seu.coracao está mais leve, porém ainda estou sem coragem de enfrentar essa situação . O que fazer? Meu.filho diz que não tem raiva do meu namorado , fala o.nome dele pede favores mas.tudo a distância . Como proceder nessa situação ? Deve enfrentar e ver o que que dá?

A melhor resposta 16 JUL 2018

Wanessa, toda e qualquer decisão deve ser sua e do seu filho, porém a Psicoterapia familiar ajudaria muito nesse seu novo momento, entendo que existam muitas coisas que vocês precisam falar mais, “ vão deixando p lá”, até quando vocês deixarão de resolver ?
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo