Meu esposo não tem desejo em mim

Feita por >Priscila mendes · 27 nov 2020 Terapia sexual

Acabamos de ter uma filha, antes dela nascer tivemos duas situações em que ele perdeu o desejo sexual alegando que era por conta da gravidez, e que ele tinha medo do sexo fazer mau a gestação. Depois que a bebê nasceu ele mau me toca, a não ser que eu peça ou cobre. Ele diz que sente vontade, eu preparo tudo , faço a bebê dormi deixo tudo arrumado e quando vejo lá está ele dormindo, e isso vem se repetindo noites e noites, estou me sentindo exausta pois o pós parto está me matando de stresse eu não durmo, engordei muito, sinto muitas dores, e essa rejeição está me matando , desde a gravidez até hoje já estamos a 7 meses sem relação, e ele não sente a menor falta.

A melhor resposta 28 NOV 2020

Priscila muitas mulheres sentem depressão pós parto. E isso pode estar ligado as sensações q vc sente. Quanto ao seu marido o melhor é conversar entender pq o desejo dele mudou. Se vc achar melhor existe a terapia de casal. Pode ajudar vcs.
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro