Fetiche por pé e mulheres tremendo.

Feita por >Angel · 25 jul 2024 Terapia de casal

Descobri que meu marido tem fetiche por pé e mulheres tremendo. Até aí tudo bem, o problema é que ele não sente atração por mim no total. Ele ignora outras partes do corpo. Só o meu pé o atrai..Ele foge de fazer sexo comigo , disse não sentir vontade
Mas sempre está vendo vídeos de pés e mulheres tremendo. Eu não consigo imitar essas mulheres. Em constante me sinto rejeitada
Por ele não se sentir atraído por mim como um todo. Não sei mais o que fazer. Quase não temos sexo. E quanto tem pra ser bom eu preciso tremer. E ele ficar focado nos meus pés.

A melhor resposta 27 JUL 2024

Angel
Como é que descobriu só agora? Como não viu isso antes?
É um fetiche, mas não está sendo marido para você, não está cumprindo seu papel de marido, de homem.
Este problema ele deveria ter solucionado antes de casar; se você sabia e aceitou, você é conivente. Agora ele pode julgar que você não está sabendo lidar com esta situação, voce passa a ser culpada.
Ele precisa resolver, precisa se curar desse entrave.
Mesmo assim, tem solução, mas precisa de orientação.
Faça algumas sessões para entender e auxiliar ele a resolver esta questão!
Abraços

6349 respostas

31 JUL 2024

Olá Angel.
Essa situação deve ser muito frustrante e dolorosa para você. Sentir-se rejeitada e não desejada por quem você ama pode afetar muito a autoestima e a felicidade no relacionamento. Tente ter uma conversa franca com seu marido sobre como você se sente. Explique como a falta de atração e a ênfase exclusiva no fetiche dele estão afetando você e o relacionamento. A comunicação aberta é crucial. É importante que o desejo dele não seja a única coisa a ser considerada. O prazer e a satisfação sexual de ambos são igualmente importantes. Você não está sozinha nessa situação, e procurar ajuda, seja de amigos, família ou profissionais, pode ser um passo importante para encontrar uma solução que te faça sentir mais realizada e feliz.
Fico à disposição.
Marília

Marília Figueiró Bueno de Oliveira Psicólogo em Ribeirão Preto

164 respostas

27 JUL 2024

Olá Angel,
A situação que vc está vivendo é bastante delicada. Penso que seria adequado vc buscar por acompanhamento psicológico neste momento de sua vida. Existem várias questões que precisam ser melhores esclarecidas. Desde quando este tipo de situação vem acontecendo?!Vc já conseguiu ter um diálogo sincero com o seu marido e dizer como vem se sentindo?! Ambos precisariam de acompanhamento psicológico, mas para isso acontecer é necessário que haja disposição emocional de ambos os lados e que o problema seja reconhecido. Caso contrário, é preciso que vc fortaleça a sua autoestima para avaliar se realmente vale a pena se submeter a este papel. Estes sentimentos negativos podem te levar ao adoecimento emocional. Busque por ajuda o quanto antes e lute por vc!
Espero ter ajudado,
Um grande abraço!

Angela Dias Campanha Psicólogo em São José do Rio Pardo

48 respostas

27 JUL 2024

Olá Angel. O seu relato trouxe um ponto que considero importantíssimo: a sua tentativa de agradá-lo e a sua frustração por não satisfazê-lo. Por que você acredita que esse é o seu papel? A sensação de rejeição também é um ponto que se conecta com isto, afinal não me parece ser algo que se relaciona com a sua sexualidade em específico, mas com fetiches dele. A sua tentativa de resolver isso mudando você e acreditando que você possa alterar algo do desejo dele mostra aspectos frágeis da sua autoconfiança. Afinal, a vida sexual em casal deve ser boa para você também, deve ser satisfatória e não causar sentimentos de inadequação. Acredito que o primeiro passo para resolver esta situação é descobrir o que você quer e o que acha importante na sua vida. E a partir disso pensar em como resolver a relação em casal para que seja bom para ambos. Fico à disposição caso queira conversar mais a respeito. Um abraço.

Ily Luna Melani Psicólogo em Curitiba

27 respostas

26 JUL 2024

Bom dia, Angel! Grato por se colocar. Essa situação requer pesquisa detalhada, aprofundada, no que se refere a questão dele. De outro lado, você escreveu aqui porque está desconfortável para você. O que significará ele não sentir atração por você no total? Como estará o profundo e verdadeiro diálogo entre vocês? Como estarão alimentando suas mentes nesse aspecto?
Pés com parte inferior do corpo, pés como membro capaz de movimentos, de certa forma, independentes do corpo todo, pés como parte que permite caminhadas, mudanças de lugar, precisa ser questão aprofundada.
O caso requer levantamento de dados mais detalhados. Pelo descrito, há duas pessoas que devem contar com a assessoria científica de psicólogos: você e ele.
Não descuidemos de revelar verdades relevantes e úteis.
Estaremos a disposição.
Atenciosamente,