Eu contei para a minha mãe que sou bi

Feita por >Raih · 16 jan 2020 Orientação sexual

E la reagiu de um geito horrível pegou meu cll dps apagou todos os meus contatos e mal olha na minha cara ela queria me mandar pra morrar com minha vo em outra cidade e disse q isso q eu estou sentindo é so uma fase ela ta me tratando estranho e pediu pra mim esquecer disso se eu amo ela..... vcs acham q eu to errada e devo fazer oq ela pediu ou ela ta errada por não me apoiar???? Eu sinceramente acho q sou um erro pois ela sempre disse que queria um filho gay e agora q contei pra ela ... ela tá me tratando diferente..... me ajudem pfvr

A melhor resposta 18 JAN 2020

Olá Raih
Parabéns pela coragem e sinceridade. Nos sentimentos de cada um, ninguém mexe. Tu não é nenhum erro. É uma pessoa como todos ou melhor, somos todos seres humanos, cada pessoa é única e veio aqui para viver as suas particularidades. Só conseguirá ser feliz se viver a sua essência sem culpa e sem medo.
Você indo morar com a avó ou não, com ou sem celular, vai continuar sendo tu mesma. Mantenha a tua posição diante da mãe. Ela apenas reagiu de acordo com a cultura dela, ela ainda não tem coragem de ser o que ela é.

5943 respostas

17 JAN 2020

Olá muito bom dia .
Dê um tempo à sua mãe . Evite mexer nesse assunto por enquanto . Até pq essa é uma questão em que ela precisa trabalhar, e não você .
Evite agir por impulsividade .
Fique tranquila . Observe mais e fale menos .

Fabiano Nabuco Psicólogo Psicólogo em São Paulo

14 respostas

17 JAN 2020

Olá! Grato por participar. A sexualidade não é uma das categorias ditas em sociedade, é um a construção individual, em constante construção. Dizer "eu sou" é uma referência para organizar uma situação de vida, mas a vida muda constantemente. Uma coisa, por outro lado, é certa. As mães, geralmente gostam de seus filhos. Pondere sobre os motivos para a sua mãe ( que gosta de você), agir assim. Converse com suas professoras, professores, ex-professoras e ex-professores éticos sobre o assunto. Será enriquecedor. Um abraço: Ary Donizete Machado.,