Estou pensando em trair minha esposa

Feita por >Henrique · 9 set 2022 Terapia de casal

Olá a todos,sou casado há um ano,tenho um bom casamento me dou super bem com minha mulher,mas desde o namoro acho que ela não liga muito para o sexo,depois de casarmos isso piorou,eu quase tenho que implorar para fazer,se eu não chegar nela ela nem liga,por ela acho que viveria sem sexo para sempre.Já conversei com ela e perguntei se não curte mesmo,ela disse que gosta sim mas prefere que eu tome a iniciativa,mas mesmo eu tomando iniciativa ela recusa.Eu tenho muito desejo dentro de mim e fetiches que gostaria de realizar com ela,tenho receio que a vida passe e nós não aproveitemos o sexo,por isso de uns tempos pra cá tenho pensado em traí-la,mas não consigo pois ela é ótima pessoa e amo ela,mas também não quero perder as coisas boas do sexo,esperar a vida passar e depois não ter como aproveitar.
Como devo agir ?

A melhor resposta 12 SET 2022

Olá Henrique,
Todas atitudes que tomamos, tem consequências. É preciso avaliar se você tem estrutura emocional para sustentar suas escolhas, senão, muito provável você terá conflitos que poderá afetar algumas áreas da sua vida.
Vocês tem apenas 1 ano de casado, uma conversa ou uma pergunta não são suficientes para vocês criarem mais intimidade, fantasias, fetiches... Pense em investir mais tempo no desenvolvimento de vocês como um casal.
Caso queira se aprofundar, estou a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1407 respostas

7 OUT 2022

ola! Se você estiver precisando de ajuda é só entrar em contato comigo que irei agendar a sua consulta o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2407 respostas

18 SET 2022

Henrique,
Deve haver algum abismo entre voces... voces não estão conversando, não estão dialogando...
Voces não se conhecem, não sabem como a mente de cada um funciona; cada um julga a partir dos valores seus; ambos podem estar certos, mas as coisas não acontecem, não por falta de amor, mas por não perceber a funcionalidade do outro.
Já dialogou com ela sobre as tuas fantasias, como voce gosta, o que imagina fazer?
Voce sabe de como ela gosta, do que ela imagina fazer?
Quais os impedimentos internos de cada um para uma real vivencia do sexo?
Proponha fazerem Terapia de casal... ambos aprendem a se conectarem fisicamente e energeticamente.
Casaram para ambos crescerem. Então aprenda a incluir ela nesse crescimento.
Abraços

6351 respostas

10 SET 2022

Olá Henrique! Obrigado por escrever. Pensar em trair com um ano de casado, colocando o desejado comportamento como "traição" indica grande necessidade de maturação das coisas. Será que a versão da sua esposa concordaria com o que você escreveu? Após trair, como você ficará com tua consciência? Quando as pessoas decidem casar-se há preceito de que se deseja algo respeitoso, duradouro, recíproco. A questão não é moral, é o equilíbrio entre vocês dois, cada qual consigo mesmo, a consciência individual de cada um e a consciência verdadeira vivenciada pelos dois. Você precisa amadurecer e muito. O caminho para isso envolve a relação entre ações e consequências, em clima de conversa cooperativa, verdadeira, dialogal, empática, entre vocês dois.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos, a imensa maioria dos
ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro - são falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção! Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Retome as máscaras, evite aglomerações e elimine os criadouros de mosquitos.