Broxo frequentemente nas primeiras vezes.

Feita por >Douglas · 26 out 2020 Terapia sexual

Quando perdi a minha virgindade eu tinha 16 anos, estava com a minha namorada na época. Nas primeiras 3 vezes eu broxei, ele não ficava duro o suficiente para a penetração, mas com o tempo ele começou a ficar, na quarta vez conseguimos, e desde então não tive muitos problemas com ereção durante o restante do relacionamento(só umas 3x em 2 anos). Com outras mulheres acontece a mesma coisa, nunca fica duro o suficiente na primeira vez, e depois de algumas tentativas com a mesma menina eu consigo manter a ereção. Mas sempre nas primeiras vezes eu broxo, e isso me incomoda muito. Se alguém puder me aconselhar ficaria grato. Obrigado.

A melhor resposta 27 OUT 2020

Douglas,
Não vou aconselhar porque conselho nunca é levado a sério e não funciona.
Você precisa fazer Psicoterapia, precisa aprender compreender a sexualidade sadia.
Se relacionar, fazer sexo não é penetrar a mulher, gozar e perguntar: "E daí, gostou"?
Isto é o que o sistema ensina: se frustrar e frustrar a mulher... desta maneira. os animais conseguem fazer melhor do que nós.
Somos homens, pensamos, sentimos e temos que dar um significado hominal para o relacionamento.
Precisa recetar informações, aberrações apreendidas sobre voce mesmo, sobre a mulher e o que a vida entende.
Teu penis está sendo mais inteligente do que você... precisa entender porque ele fica flácido.
Não tem nada de errado, só precisa tirar o sexo da cabeça e viver organicamente.

5817 respostas

27 OUT 2020

Olá Douglas ! Grato por escrever. Certamente você está indo para o sexo, antes de sentir segurança e confiança com a pessoa com a qual você está indo para o sexo físico. A sexualidade plena, contém muitos fatores além do corpo. Envolve, intimidade, confiança, sensação de tolerância mútua.
O conselho que salta aos olhos é que a tua inteireza está indo para o contato sexual antes de, de fato você sentir plena confiança em si mesmo, na situação específica de troca. A ansiedade está fazendo você se sentir obrigado a viver uma situação com base em suposições sobre as expectativas e sensações da mulher.
A psicoterapia para você aperfeiçoar a identidade, a autoconfiança, as posturas adequadas para o bom desempenho sexual, as características razoáveis da troca sexual, será muito útil. Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de eminência de segunda onda da Covid-19, sejamos mais razoáveis: mácara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8634 respostas

26 OUT 2020

douglas, provavelmente a ansiedade te atrapalha nestes primeiros encontros, e vc só se sente a vontade com mais encontros.
A principio vc deve trabalhar a ansiedade, deve ser este o problema. Procure a terapia, para entender seus sentimentos, sua ansiedade, como vc se sente nas primeiras relações.... espero ter ajudado. abs. Mônica psicologa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

26 OUT 2020

Oi Douglas,
Isso pode estar relacionado a ansiedade. Mas não é possível fazer um diagnóstico, sem aprofundarmos no assunto.
A psicoterapia pode te ajudar a entender o que está acontecendo.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Pscóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo