Broxei e estou traumatizado

Feita por >Lucas · 24 jun 2019 Traumas

Olá, tenho 21 anos e comecei a ter relações sexuais com 16 anos transei pela primeira vez e comecei a ter a minha vida sexual ativa. Aos 18 anos comecei a namorar, namorei 3 anos e n tinha falhado nenhuma vez até então!

Terminei meu namoro em março de 2018, e comecei a transar loucamente com muitas mulheres, eu transava com no mínimo umas 3 por semana e eu sempre ia com muita segurança, nunca tinha tido insegurança medo nem nada parecido, sempre muito convicto do que eu estava fazendo.

Uma vez eu tinha passado um dia bem estressante e a noite fui transar com uma garota de programa na casa dela e ai rolou a primeira broxada.. fiquei meio constrangido mas por ser uma pessoa que eu n conhecia não me importei tanto. Consegui superar e continuei transando com as garotas que eu transava sempre muito seguro, sempre muito tarado, eu tenho carro e transava muito dentro do carro, eu tinha muita facilidade de ereção, só de pensar, olhar pra mulher do meu lado no carro eu conseguia uma ereção. Minha auto estima sempre foi muito alta, me sentia muito confiante e nem pensava mais em broxar.

Uma dessas meninas que eu ficava começou a namorar com uma outra garota, acabou que eu me aproximei da namorada dela e elas queriam ficar comigo (menage), eu estava super animado porque era meu sonho.
Uma vez eu estava na rua com um amigo indo para um bar e elas me chamaram para ir para casa delas passar la pra zoar um pouco, avisei que estava com um amigo e elas disseram que não tinha problema algum. Fui para casa delas sem pretenção de transar, até porque eu estava levando um amigo e eu queria ficar com as duas sozinho. No decorrer da noite bebemos um pouco e fumamos maconha, o único que não fumou foi o meu amigo.
Até que começaram com uma brincadeira maldosa e eu percebi que aquilo ia acabar em sexo, porem eu não queria porque eu queria as duas pra mim sozinho e eu tava mt chapado, elas colocaram uma pressão e ai rolou a segunda broxada e pra piorar vi meu amigo transando com as duas, nossa, isso acabou com a minha vida! Na hora eu deitei na cama coloquei a mão na cabeça porque não estava conseguindo, desesperado, meu coração disparou mt forte mas eu não quis aceitar o que estava acontecendo e comecei a forçar a ereção masturbando com ele mole, consegui ter 2 ereções mas as duas falharam e ai eu só fiquei observando mesmo eles transando enquanto eu fracassava.

Passaram-se os dias e eu não conseguia esquecer o que tinha acontecido, isso aconteceu dia 10 de fevereiro de 2019! De la pra cá comecei a ter dificuldade pra me masturbar, perdi aquele tesão louco que eu tinha pelas meninas que eu ficava, perdi aquelas ereções espontâneas quando ficava sozinho em casa e ia me masturbar, perdi a vontade de transar, tudo foi diminuindo. Na busca de fortalecer o meu ego transei com umas 10 garotas durante um mes e consegui transar normalmente mas com a neura na cabeça e acabei falhando mais umas 3x e isso só foi me deixando pior ainda, comecei a ficar com medo de sair com as garotas, me afastei de todas sem exceção, eu era muito tarado, não conseguia ficar 1 semana sem transar que já ficava maluco outra coisa que aconteceu foi que meu saco murchou .. algumas vezes durante o dia ele fica muito flácido e ele não era assim.

Com toda essa minha angústia e tristeza meus pais perceberam e me perguntaram o que estava acontecendo e eu contei, desenvolvi depressão e ansiedade, perdi minha auto estima, estou inseguro e com medo, eu não queria acreditar que isso estava acontecendo comigo porque eu sempre tive mt confiança no ato sexual, nunca fui tímido pra isso, sempre ficava com as garotas que eu queria mas só de lembrar que eu estava nessa situação meu coração disparava muito forte, eu não consigo parar de pensar nisso, é o dia inteiro uma preocupação na minha mente de ter ficado broxa por uma falha, enfim, Minha vida sexual está completamente parada e o pior de tudo nem pornografia eu sinto vontade mais, eu preciso muito de uma ajuda!

A melhor resposta 25 JUN 2019

Oi Lucas! Grato por participar. Você descreveu uma trajetória idealizada de situações que não podem permanecer. Na prática, em algum momento da vida, para as pessoas que tem uma vida sexual pacata, é provável haver uma falha, imagina para pessoas como você que, inclui drogas psicoativas, buscas de autoafirmação. Certamente você não pode ser um super herói. Tudo na vida apresenta limites, inclusive a vida sexual. Você precisa redimensionar o sentido e a abrangência da vida sexual. Para isso será necessário um processo de trabalho com psicólogo, por um período razoável. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado - Psicólogo Clínico.