Amor à distancia é possivel?

Feita por >MARIANA COELHO · 8 set 2023 Abordagem psicológica

Bom dia, há 3 semanas conheci um rapaz numa festa da terra dele, fui lá parar por ser a terra do meu cunhado também... O primeiro dia que privamos nem falamos muito, estávamos num grupo e pouco socializámos. no fim de semana a seguir voltei a ir lá á terra e ai sim, dançamos, bebemos, rimos... acabámos por dormir juntos num dos dias! Foi muito bom, houve muita química, tanta que combinamos estar juntos no fim de semana a seguir, falámos todos os dias, chamadas, msg e como combinado no sabado veio ter connosco... fomos a uma festa, almoçamos, jantamos, saimos à noite e passamos a noite juntos! No outro dia de manha disse que se tinha que ir embora e nem o pequeno almoço tomou, mas é uma pessoa super ocupada, devido à sua profissão... a verdade é que desde esse dia tem estado distante, esfriou na comunicação... tinhamos combinado passar o proximo fim de semana em minha casa e já disse que não podia, que ia ter um evento... mas depois já coloca a hipotese de vir depois... não sei que fazer, moramos em cidades diferentes, numa hora chama-me "meu coração, meu amor", mas demora horas a responder...

A melhor resposta 10 SET 2023

Oi Mariana Coelho
Nem é tão à distância assim... voces compartilham juntos, já o conhece, já dormiu junto.
Ele já disse que o trabalho dele o absorve bastante... saiba avaliar isso e continue fazendo o que deve fazer, tuas atividades.
Se desleixar nisso, pode te levar a ansiedade e a imaginar coisas que existem só na tua mente.
Mantenha-se ocupada nos teus objetivos.