É possível voltar a amar o marido? Restaurar o amor que acabou?

Feita por >Priscilla fontenele · 8 out 2017 Terapia de casal

Preciso muito de ajuda. De uma terapia de casal a preço bem popular pois eu e meu marido estamos desempregados atualmente. Estou cheia de dúvidas e angustiada sem saber se o amo ou não. Não quero me separar, apenas restaurar o amor, voltar a amá-lo. Será possível?

A melhor resposta 10 OUT 2017

Já tentou acessar o site do Psicólogo Thiago de Almeida? Ele é especialista no tratamento das dificuldades do relacionamento amoroso. No site dele estão disponíveis para download vários livros GRATUITAMENTE que, creio eu, ajudarão a você a responder essa e outras perguntas. Tente conferir lá.

Thiago De Almeida Psicólogo em São Carlos

4 respostas

6 JUL 2023

Olá, sou terapeuta de casal e família. O sucesso do casamento, se dar quando os dois estão juntos , almejando o bem em comum..vc tem essa vontade, isso é um ponto positivo. E como ele te ajuda nesse processo de reativar esse amor ?
E o que é amar para você ? O que é amar para ele?
Já vi casais voltarem a viver juntos e restaurar o amor. Já vi casais se separarem, por amor também

Se precisar de ajuda . Me contata.

Nara Caline Psicólogo em Barreiras

8 respostas

9 OUT 2017

Priscila. o amor é tudo quando se ama e tem bom relacionamento, Um relacionamento saudável não pode ter duvidas. Mas amiga procure uma terapia de casal para te ajudar, pois o amor de duas pessoas não pode acabar de uma hora para outra sem ter procurado uma ajuda. SE vc quiser me procure pra conversamos com calma. Abço Psicologa Maria Jose de P. Silotti

Psicologia Silotti Psicólogo em Belo Horizonte

30 respostas

9 OUT 2017

Oi, Priscilla.
Além dos já citados pelos colegas você pode buscar auxílio psicólogico também na rede pública.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

9 OUT 2017

Olá Priscila,

Há cursos de formação em terapia de família e casal que oferecerem terapia nesta área a preço social. Sugiro que busque, se houver na sua cidade. Ou como a colega colocou, faculdades que ofereçam o curso de Psicologia.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

8 OUT 2017

Olá Priscilla!
A psicoterapia de casal pode sim auxiliar no que você vem buscando, principalmente neste momento que provavelmente ambos compartilham do estresse do desemprego.
Uma alternativa são as clínicas-escola das faculdades que possuem o curso de psicologia ou clínicas populares.

Abraços

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo