Sou apaixonado por minha cunhada ,não sei o porque disso

Feita por >Sesp dragon · 8 ago 2022 Abordagem psicológica

Me ajudem, preciso muito de uma luz. me sinto perdido tenho 23 anos .Bom, tudo começou a 4 anos atrás, um dia minha esposa me chamou para conhecer a irmã dela , porém chegamos mais cedo, e ela chegou em seguida, quando eu vi ela, não sei o que aconteceu, eu não conseguia tirar os olhos delas, meus olhos estavam presos e olhar ela era tão bom, sem malícia, me encantei.... apartir daí, começamos a conviver , e ela começou a conversar comigo o dia todo , todos os dias, sem conversa maliciosa só conversa sadia, conversa legal. um dia, notei que o que eu sentia só aumentava, e resolvi parar de falar com ela , e ela não entendia, e eu evitava , já saímos só eu e ela mas nunca tentei nada . ela gostava de tirar foto comigo, ela gostava quando eu cortava meu cabelo, ela tocava no meu cabelo. e quando parei de falar com ela,nos lugares ela sempre tentava conversar,puxar assunto, e eu não dizia mais nada . esse sentimento foi sendo controlado, e um dia em uma brincadeira ela me tocou, segurou minha cintura,sem que ninguém pudesse ver por debaixo d'agua e eu travei, mas como vinham pessoas se aproximando ela me soltou,nisso ela me olhou no olho e senti aquilo tudo voltando ,aquele sentimento de quando à vi a primeira vez . um dia a irmã dela e eu fomos morar junto,nisso a irmã dela deu uma crise que nunca mais falaria comigo se eu fosse morar com ela, que ela não aprovava , a minha esposa estranhou ,já que não eram tão próximas, próximas a ponto de sentir ciúme assim, e então ela estranhou . e me proibiu de falar com ela. desde então, venho lutando contra isso esse sentimento . a anos pensando e evitando ela .o que deixa minha cabeça atormentada é que nunca, senti nada parecido por outra pessoa . mas nunca faltei com respeito também. me sinto abalado quando à vejo . hoje ainda ela tenta conversar comigo . mas minha esposa nos corta . será coisa da minha cabeça? Eu criei alguma coisa sozinha ? O que eu faço? Preciso de ajuda. por conta disso meu psicológico tá ruim .

A melhor resposta 9 AGO 2022

Olá e obrigada por escrever, eu sugiro que você procure ajuda profissional, na psicoterapia você poderá compreender melhor o que tem sentido, o que sente pela sua esposa e sua cunhada, é uma situação delicada e que envolve algumas decisões, pense nisso.

Anônimo-396560 Psicólogo em Uberlândia

89 respostas

17 AGO 2022

Olá.... Sesp Dragão!
Embora voce não entenda ainda, este pode ter sido o encontro de almas que para o bom entendimento precisa ser conhecido e compreendido. Tem a possibilidade de fazer isso.
De acordo como voce colocou: não se trata de atração física, sexual, mas conexão superior.
Mais detalhes, no privado!

5817 respostas

9 AGO 2022

Olá Sesp Dragon! Obrigado por escrever. Claro que é coisa da tua cabeça. Quantas mulheres do mundo, quanto vida vivida. Por que fixar o pensamentos e sentimentos nessa pessoa? Com certeza você precisa amadurecer, entender em que sentido está direcionando a tua cabeça. Se faz quatro anos que isso começou, certamente a análise de tua história, de teus movimentos físicos e mentais, mostrará que você está alimentando algo que não é adequado para a configuração familiar que vivencia.
Será importante você, com persistência, disciplina e mente aberta, contar com a assessoria científica de um psicólogo. Estaremos a disposição.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos. A imensa maioria dos ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro, são extremamente falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento -preste atenção. Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Retome as máscaras, evite aglomerações e e elimine os criadouros de mosquitos.