Sinto suja após fazer sexo ou falar sobre ou qualquer coisa relacionada

Feita por >Jennifer oliver · 30 nov -1 Psicologia clínica

Ah poxa história longa mas vou resumir tudo, com 8 anos meu padrasto tentou abusar de mim, com 14 anos eu saia com uma pessoa apenas ficava beijo etc, até porque pelo que passei eu não tinha coragem em fazer sexo por medo mas aconteceu q esse cara me estuprou não perdi minha virgindade ela foi roubada de mim, demorei muito tempo para fazer sexo e lembro quando fui fazer quase caí de tanto que minhas pernas tremia de medo, com passar dos anos depois tive uma vida sexual ativa, porém cresci em uma família cristã cercada por todos os princípios bíblicos e resumindo mais casei nova com uma pessoa bem mais velha que não conseguia satisfazer e nem tentava 5 mim de sexo calado e sempre me fazia sentir culpada por isso e foi assim por anos até eu pega nojo de sexo dele enfim, repulsa ao toque porém recentemente minha vontade tem voltado até que fiz sexo com uma pessoa que eu escolhi fazer sexo e foi muito bom! Porém me sinto toda vez culpada e suja, por vários motivos mas tbm influencia muito pra mim os princípios cristã que eu de fato acredito, mas tbm acho justo ou normal eu sentir desejo e fazer sexo mesmo sendo solteira atualmente mas o sentimento de sujeira culpa e vergonha sempre permanece até mesmo em masturbacao eu termino já com muita raiva de mim por ceder aquilo ou tão pecadora sabendo os princípios bíblico e esta fazendo aquilo. Não consigo relaxar durante o sexo ou aproveitar 100 porque passo o tempo todo me culpando

A melhor resposta 16 SET 2024

Olá Jenifer! De inicio podemos averiguar no seu relato o trauma do assedio do seu padrasto, isso deixa marcas na sua mente e crenças negativas sobre si mesma, o que precisa ser feita uma psicoterapia especializada. Conjuntamente a isso você sofre com bloqueios sexuais e com terapia poderia ressignificar suas questões de pecado e culpa. Fico a disposição .

Lisiane Hadlich Machado Psicólogo em Santa Maria