Sinto prazer sexual por criança e não consigo controlar

Feita por >JOSÉ ANÔNIMO · 29 jun 2023 Terapia sexual

Me chamo José, desde que começei a sentir atração por crianças foi aos 13 anos de idade, eu tenho medo de um dia vim a vontade de sempre de tocar ou fazer mau pra alguma criança, minha vontade é tanta que no próprio youtube mostra as crianças tomando banho e mostrando partes do corpo sem querer e isso me estimula, já entrei em sites que era cp e tentei parar apagando todos os dados de acesso. hoje não tenho mais sites, porem sempre que vou no youtube mostra as crianças na rotina do banho e tall..... meu medo é passar pra fase de tocar ou pegar sem permissão me ajudem.

A melhor resposta 5 JUL 2023

Olá José, creio que eu e meus colegas concordamos que você precisa buscar um psicólogo para trabalhar essas questões. Você precisa entender esse desejo e como lidar com esses pensamentos e vontades e isso só fazendo terapia. O psicólogo é o profissional que vai estar habilitado para poder te ouvir e te orientar da melhor maneira possível.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

18 JUL 2023

Olá José!
Todo processo para desapegar de algo, desconstruir crenças é difícil, mas é possível, tanto é possível que você já vem conseguindo, primeiro passo e o mais importante é ser consciente que precisa de ajuda, que tem problema que sozinho não consegue solucionar, segundo passo, é procurar ajuda, terceiro passo é começar a se afastar do objeto de desejo e vc já começou ao excluir endereços, agora vamos lá procurar um psicólogo e começar já a sua psicoterapia. Precisando estou aqui. Abço

Crisângela N. De Menezes Costa Psicólogo em Manaus

24 respostas

6 JUL 2023

Olá José!

Posso imaginar sua preocupação, você buscar entender aqui o que está acontecendo já é um passo essencial.

E para compreender o que está ocorrendo e identificar como tratar, é necessário também buscar identificar de onde vem isso, como iniciou, quais seus conflitos internos, etc. Portanto, para esse processo é importante buscar um atendimento psicológico. Assim, você poderá compreender e, então, tratar isso, lidando com esses pensamentos e vontades.

Luiza Teixeira Natale Psicólogo em Pelotas

56 respostas

4 JUL 2023

Entendendo a raiz disso e tratando. Não vai adiantar aqui dizer pra só ficar afastado ou coisa do tipo. Importante entender o porquê disso, de onde vem ,como começou e assim tratar, dar um fim e você ter uma vida adulta, sim porque uma pessoa fisicamente adulta que sente atração pelo menor, isso quer dizer que você sente que não consegue sustentar algo sério com uma mulher adulta também. Já pensou nisso? Um adulto saudável deseja e mantém uma relação com alguém adulto também, não é pra ter sentimentos diferentes por criança não. Venha tratar isso urgente! Estou à disposição. Não deixa de buscar ajuda de fato!!! Isso é sério.
Steffany E. Alves
CRP22/01308

Steffany Emanuelle Alves Psicólogo em São Luís

453 respostas

3 JUL 2023

Olá @ José! Sou a psicóloga Rosângela, sugiro que você procure um especialista para tratar seus conflitos internos. Ele vai avaliar o porquê você sente atração por crianças, se na infância você presenciou uma cena semelhante ou foi vítima de abuso. Busque ajuda de um profissional! Sugiro que seja breve. O profissional vai orientá-lo e assim você vai conseguir vencer esse problema. Não estimule esse vício pois é grave! Então tenha esperança de solucionar ao invés de estimular esse comportamento disfuncional. Fica com Deus! Atenciosamente: Psicóloga Rosângela

Rosângela Araujo dos Anjos Psicólogo em Rio Real

2 respostas

2 JUL 2023

Oi jose
Posso imaginar sua preocupação, e faz bem compartilhar isso mesmo que seja aqui. Mas
o que realmente lhe ajudará é um processo de terapia, para controlar esse desejo e ficar cada dia mais distante desse cenário.

Clarete Duarte Galdino Psicólogo em Marília

55 respostas

1 JUL 2023

Olá, José!

Provavelmente algo em ti da sua história de vida, mais especificamente na passagem da infância para a adolescência sofreu uma fixação, algum afeto permanece lá, e essa fixação então ecoa na sua atração sexual por vulneráveis, crianças sem qualquer capacidade de elaboração e vivência sexuais.

Muito importante reconhecermos e valorizamos sua atenção, consciência e preocupação com tal atração, é sinal de que parte sua está ciente desse desencontro, que sua consciência está saudável para estranhar e problematizar tal atração.

Agora, José, é trabalharmos na psicoterapia esses seus afetos para que possamos reformular esse problema.

Fico à disposição,
Um cordial abraço,
Bruno.

Bruno Souza Marques Psicólogo em Rio de Janeiro

183 respostas

1 JUL 2023

Sim, este é um problema que precisa se curar, precisa resolver porque não faz bem para voce e nem para as crianças.
Precisa fazer Psicoterapia, curar este problema,
Abraços

5817 respostas

30 JUN 2023

Olá, José! Seja bem-vindo!
Acredito que dois passos muito importantes já foram dados por você. O primeiro: o reconhecimento de que precisa de ajuda. Segundo: buscar ajuda. Sugiro entrar contato os mais breve com algum psicólogo para iniciar um acompanhamento. Boa sorte!

Raíza Romero Psicólogo em Recife

3 respostas

30 JUN 2023

Bom dia, José, como vai?
Todo desejo vem de um aprendizado inconsciente, talvez algum trauma ou evendo na sua história desperte esta curiosidade, e por não conseguir lidar com ela, torna-se crescente.
Mas perceba que você consegue se controlar, e isso é o mais importante. Mais do que aceitar lidar é entender o que sente, e como sente. Ao menos com você, não faça dos seus pensamentos um tabu. Deixe-os livres dentro da sua imaginação, para que não se tornem vontade, que é o seu receio.
A psicoterapia pode ajudar a alinhar estes desejos, além de direcionar os seus pensamentos na direção correta. Atendo vários casos de pessoas com desejos e tabus acirrados, e se tiver interesse em conversar, fico à disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos

448 respostas

30 JUN 2023

Olá José Anônimo! Obrigado por escrever. Parabéns por buscar ajuda. Agora é hora de colocar em prática essa busca. Contate um de nós, psicólogos, reflita com nossa ajuda científica a superação dessa inadequação sexual.
Certamente ao visitarmos tua história, junto com você, poderemos organizar outros interesses e demandas, bem como te ajudaremos a organizar inviabilizadores dessa tendência.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8643 respostas

30 JUN 2023

Boa noite, Jose!
Os seus relatos demonstram que você tem consciência do seu comportamento e buscar ajuda é o primeiro passo do início do tratamento, por isso sugiro que você busque o acompanhamento psiquiátrico e psicológico URGENTE. A psicoterapia juntamente com a atuação medicamentosa te ajudará nesse processo.
Ademais, evite situações em que você fique a sós com crianças e adolescentes.

Tamile Andrade Psicólogo em Jequié