Será que estou virando lésbica ou bi?

Feita por >Ana Clara · 2 out 2020 Orientação sexual

Bom ,eu nunca tive atração por mulheres ,em festa mesmo , só me sentia atraída por homens, (tanto é q eu namoro um homem) nunca parei pra pensar ,pq nunca senti nada por meninas ,nunca mesmo ,eu já fiquei com uma amiga ,mas não senti nada ,nada mesmo ,nem tive curiosidade em ficar dnv ,eu fiquei pra chamar atenção de um menino...Nunca senti um carinho a mais por mulheres ,tenho uma melhor amiga ,e nunca senti nada por ela tbm ,já vi pelada e tudo ,e nunca senti nada...Gosto se ter relações com meu namorado, relações sexual ,gosto e tudo...Eu gosto de assistir porno lésbico pra me masturbar ,acho q foi isso q gero tudo isso na minha cabeça, nunca senti tesão por mulheres q eu conheço, eu só assistia ,pq eu gostava da pegação mesmo...Tô me sentido péssima, fico analisando mulheres pra ver se sinto algo ,acabo tendo sensações groenais acho q é assim q fala....Parece q eu n consigo mais sentir atração por homens...Acho q um pouco é pq eu namoro ,e sou louca pelo meu namorado... Eu ainda n vi meu namorado, dps q esses pensamentos surgiram, e tô com medo do meu tesão por ele diminuir ,não sei sabe ,eu tô com medo ,tô me sentindo horrível em pensar essas coisas

A melhor resposta 3 OUT 2020

Olá Ana Clara! Grato por escrever. Quem planta melancia colhe melancia. A forme como você direciona sua mente, a forma como você ocupa seu dia, vai te direcionando aproximação das coisas. Pelo relato, você está, predominantemente feminina, mas está sem foco construtivo, está refém de filmes, de interações virtuais. As coisas que pesam mesmo, que amadurecem, que são geradoras de saúde, são as interações reais. Não estou dizendo interações sexuais ou homossexuais. As relações humanas, que após melhor conhecimento, compromisso, vínculo, respeito e aprofundamento, podem incluir a relação sexual.
Será interessante enriquecer o olhar sobre sua essência. Procure um psicólogo para passar por conduta científica.
Atenciosamente (em tempos de alta taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, abertura mental, empatia, espírito de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8602 respostas

3 OUT 2020

Ana, parece q vc está confusa nos seus sentimentos, falar sobre o q te incomoda faz bem, faça terapia. Abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro