Psicologia do trânsito

Feita por >Paula · 5 nov 2015 Psicologia do trânsito

Gostaria de saber onde encontro especialização de Psicologia do Trânsito, de preferência na região de São José do Rio Preto.

A melhor resposta 5 NOV 2015

Olá Paula
Se eu fosse você faria esta pergunta ao CRP da sua região.
Boa sorte!

Sandra Colaiori Psicologia Psicólogo em São Paulo

107 respostas

11 NOV 2015

Boa tarde, Paula. Procure informações nos guias de psicólogos da sua cidade ou ligue para o CRP e se informe. Abraços.

Iara Enilda Araújo Psicólogo em Fortaleza

23 respostas

9 NOV 2015

Boa tarde Paula,
Uma fonte boa para você encontrar essa especialização é consultar via internet (Google). Caso não encontre por esse meio quais instituições que ofereçam essa, deverá contactar com as universidades dessa cidade e solicitar essa informação.
Espero ter ajudado inicialmente.
Cordialmente,
Carla

8 NOV 2015

Olá Paula!
Como a Sandra colocou, o CRP seria a informação mais segura, assim você saberá se o curso é reconhecido pelo conselho.
Abraço fraterno

Terry-Mar Lenhard Psicólogo em Joinville

1 resposta