Por que meu marido não quer transar mais comigo?

Feita por >Anindia · 8 jan 2021 Terapia sexual

Bom, estamos juntos há 5 anos, tenho 23 anos e e ele 27... No início(há uns 3 anos atrás), quando viermos morar juntos, era sexo todo dia e toda hora!!!
Muitas coisas mudaram de 3 anos pra cá também... Antes bebíamos e hoje resolvemos parar, hoje em dia ele trabalha mais que antes, muitas vezes não faz nem horário de almoço(trabalha em um depósito de materiais de construção da família, carregando cimento, entregas, tijolos, e etc. trabalha no pesado), sempre chega dizendo que está morto, que trabalhou bastante e está cansado, também tem as contas, muitos dos meses não temos como pagar algumas coisas e ele fica muito preocupado, tentando dar um jeito de arrumar dinheiro, fazendo um bico ou pedindo pro avô emprestar... Também compramos um imóvel agora, na planta, estamos esperando sair, e pagando já. Bom, e hoje em dia, de 1 mês pra cá, quando chega na nossa hora de transar(sempre fazíamos sexo na sala antes de dormir, e depois na cama quando estávamos deitados prontos pra dormir, as vezes durante a madrugada e logo cedo quando ele acordava pra ir trabalhar), ele dorme!!! Ou não se mostra interessado... De madrugada tento provocar ele, viro de lado(durmo só de camiseta e calcinha) e ergo a camiseta, pra ver se ele vem, o que geralmente ele não resistia... ele logo já vinha de “conchinha” e aí ja fazíamos. Hoje em dia, ele continua me abraçando nessas horas, mas não me puxa pra perto dele mais, e nem passa a mão no meu corpo... As vezes ele até vem mais perto e eu sinto o penis dele duro e pulsando no meu bumbum, mas aí?! Nada!! Ele fica só dormindo! Essa noite o penis dele estava muito duro e pulsava!! Virei pra ele, deitei no peito dele e comecei a passar à mão, a alisar o p... dele por cima do shorts, eu já estava loucaaa pra uma transa! Porém ele virou de lado, e eu disse “só porque eu estava pegando no seu p.. né? E ele disse, “não”, e só!!! Aí então eu virei de costas pra ele(brava!!!) e ele só colocou a mão na minha cintura e continuou dormindo....
Me ajudem!!! O que acham que está acontecendo? Já me fiz várias perguntas... eu acho que pode ser cansaço, estresse. Mas também acho que pode ser falta de tesao em mim! Ou está com tesão em outra... Por que o que aconteceu essa noite não entendi!! Ele com o pau duríssimo chegando a pulsar! Eu comecei a passar a mao nele e ele não quis!!! Estava sonhando com outra será?
Gente me ajudem!!!! Por favor!

A melhor resposta 10 JAN 2021

Anindia
Percebe-se que não falta tesão, nem em ti e nem nele...
Voce costuma se masturbar? Você costuma realizar suas fantasias? E isto, não depende do companheiro, depende somente de ti mesma. Invista em aumentar o prazer em ti mesma e nele... e prazer, não é só sexo, pode terminar no sexo, mas prazer é uma energia que gera mais vida, mais tesão, mais alegria, mais leveza...
Como você dá e desperta o prazer pra ti mesma? Como você desperta o prazer nele?
Voce costuma masturbá-lo? Já fez oral nele? Ele já fez oral em ti?
Tudo isso, pode ser dialogado, num momento apropriado, quando ele está num dia de folga, com mais tempo...
Voces podem conversar sobre sentimentos, Como você, como ele se sente em relação a si mesmo, ao futuro, expectativas, à vida....

5817 respostas

6 ABR 2022

Nossa

Taly Psicólogo em Recife

1 resposta

9 JAN 2021

Olá Anindia! Grato por escrever. É muito importante você não alimentar conclusões ruins, que você está supondo, mas não tem certeza. Será muito importante, mais muito importante mesmo, você tentar colocar-se no lugar dele. Ao fazer isso, você poderá colocar, com sensibilidade tuas necessidades. É preciso, no entanto, primeiro ouvi-lo, mas ouvi-lo com calma, acolhimento. Pode ser que ele queira o seu consentimento e apoio para procurar por um de nós, psicólogos, e falar algo que possa estar afligindo.. Pondere, essa evitação dele, pode ter um sentido contrário ao que você está imaginando. Será que ele não quer mais transar com você mesmo?
Converse com ele; conte com um de nós, psicólogos, para alargar reflexões sobre a questão.
Em tempos de aumento grave da pandemia, evitemos mortes: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, empatia, abertura mental, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8607 respostas

9 JAN 2021

Anindia, algumas questões q vc aborda deveriam ser questionadas a ele. Sugiro vc conversar c ele para fazer uma terapia de casal. ABS Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

9 JAN 2021

Anindia, algumas questões q vc aborda deveriam ser questionadas a ele.
Sugiro vc conversar c ele para fazer uma terapia de casal.
ABS Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro