Minha namorada anda se cortando e fala que não quer mais viver

Feita por >Caio · 27 fev 2019 Transtornos personalidade

Indico psicólogo? Nós dois moramos longe,já fiquei por umas duas semanas lá e ela tinha dito que estava feliz e nem se cortava mais,mas depois q fui embora ela voltou a fazer,e ela fala que só me deixa triste e quando tento ajuda-la acabo entrando em pânico com medo de ela continuar fazendo isso e ela fica mais triste,a mãe dela já viu os cortes e não falou nada,estamos namorando faz quase 1 ano,o que eu faço?

A melhor resposta 24 MAI 2019

Sera que não é possivel que a sua namorada tenha algum transtorno de personalidade?

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

27 FEV 2019

Olá, Caio. Como vai?

Certamente você deve recomendar que ela procure por um psicólogo. Pelo que você relata, trata-se de um caso delicado, que oferece perigo e exige cuidado e atenção. A psicoterapia poderá ajudar muito e mudar a situação.

Se precisar, estou à disposição. Até mais.

Michel Simōes

Psicólogo Michel Simões Psicólogo em Ribeirão Preto