Meu namorado tem vontade de fazer ménage

Feita por >Mari · 6 abr 2023 Terapia de casal

Me considero uma mulher bissexual, já tive experiência com uma mulher mas nunca foi meu ponto principal sexualmente, sempre a timidez venceu esse meu lado com mulheres. Já com homens isso não acontece, é fácil e normal, estou num relacionamento ainda jovem e meio conturbado, meu parceiro é extremamente sexual e isso me assusta um pouco, nos outros relacionamentos dele tiveram uma relação a três e ele sente essa vontade comigo mas ultimamente não tenho sentido atração por mulheres e estou me cobrando quanto a isso, no sentindo de que por mais que eu tenha atração por ele talvez nunca consiga satisfazer esse fetiche que ele tem. Isso tem me dado crises de ansiedade, ele não me cobra, comentou isso algumas vezes que já me imaginou com amiga e etc, eu que tenho me cobrado ". É importante tocar nesse ponto? Já havia falado anteriormente que talvez isso nunca aconteça e ele diz que nunca pediu, as parceiras anteriores que sugeriam

A melhor resposta 24 ABR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só agendar uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

20 ABR 2023

Mari
Veja que são as parceiras dele que estão sugerindo ménage. Creio que, se quiser experimentar, como experiências, ok. porem siga o tua intuição. Entretanto, se estás com uma pessoa que vale a pena, precisa se qualificar para ter um relacionamento saudável e não aventura. Por isso, depende do que voce busca e o que quer concretizar na sua vida.
A sexualidade é a nossa principal fonte de energia, mas há muitos estágio, desde o mais baixo ao mais elevado. A sexualidade pode construir, mas pode destruir também.
A vida te deu a liberdade para fazer todas as tuas experiências e o poder de escolha e decisão; porém cada escolha gera suas consequencias pelas quais é responsável; veja o que voce quer e não te submeta às vontades dos outros.
Sempre é voce mesma que permanece dona da sua vida.
Se desejar fazer Terapia para resolver emoções, estamos à disposição