Meu marido so me procurava na cama quando eu afirmava que ia penetrar nele.

Feita por >Morena · 1 set 2023 Terapia de casal

Estou casada 5 meses tenho 39 anos ele 42 nosso sexo antes do casamento era super quente e liberal na cama rolava de tudo e tinhamos muito prazer amava gozar comigo penetrando nele rolava cinta peniana ele gostava muito, mais agora com uma vida mais compromissada estamos indo a igreja ele nao me procura mais, tenho medo de ele se achar gay e hoje achar pecado o que rolava, sou uma mulher quente e atraente outros homens ficam me desejando e meu marido negando fogo, penso se ele não gostasse de mulher não iria sentir tesao por mim, ele não podia ouvir minha voz ficava excitado mais nunca tivemos um sexo sem rolar estimulo no ânus dele, mas agora tudo mudou ele não sente desejo sem aquele sexo e deve se sentir mal porque vai a igreja, ja pensei em me separar para nao ter que trair mas ele me trata como uma princesa mais ta difícil viver sem sexo eu acabo me masturbando para saciar minha carência mais sinto falta de sexo to louca subindo pelas paredes nao sei mas o que fazer.

A melhor resposta 3 SET 2023

Morena
Por que não deixam de ir à igreja?
Religião é um mecanismo do sistema, nada a ver com a espiritualidade.
Deus (Vida) deu a liberdade, a religião proíbe... a escolha é de voces.
E, se mesmo assim continuar a carência por sexo, diga pra ele que vai procurar outros homens... Voce não pode se frustrar por causa dele.
Abraços

5817 respostas

2 SET 2023

Olá Morena! Obrigado por escrever. Você com trinta e nove anos, ele com quarenta e dois, cinco meses de casamento, indica que havia outras vivências, antes de se casarem. Cinco meses depois de casados, nessa idade, as coisas modificarem tanto, nos assegura que se casaram sem ponderar, sem ver os adequados desdobramentos. Essa história de ir a igreja precisa ser melhor esclarecida. Ao pé da letra, igreja significa povo de Deus, não local de encontro. Infelizmente em muitos templos (locais de encontro), muitos desonestos, fingindo religião, enriquecem explorando a fé dos mais simples. Deus é bondade, honestidade, justiça, solidariedade, compartilhamento.
É natural que um ser humano em idade assemelhada com a tua, tenha necessidade e desejo sexual. É preciso conduzir isso de forma harmônica para você e para a parceria que vivenciar.
Embora tenham idade, não se casaram com bases sólidas para prever como viveriam o futuro. Não há previsão exata, mas aproximada é possível.
De outro lado é preciso tomar muito cuidado com liberdade. Ela cobra seu preço.
Estarei a disposição para aprofundamentos.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.