Como me redescobrir?

Feita por >jujuba · 10 nov 2020 Autoestima

sinto que não sou eu desde sempre. e que sou oq queriam que eu fosse. e isso me deixa mt mal, nao sei mais oq fazer pra tentar mudar isso.

A melhor resposta 13 NOV 2020

Olá Jujuba.
Com atendimentos psicológicos você pode entender melhor o que está acontecendo e o que aconteceu, para que hoje tenha esta sensação que não te agrada.
Há pessoas, que perdem sua identidade, por muitas vezes se deixar influenciar pelas vontades e gostos de outras pessoas achando que tudo bem ceder sempre, no entanto, quando estas pessoas começam a não se sentir bem, é quando já não sabem mais do que gostam ou querem para si. Se este for seu caso, procure pensar nas coisas que gosta, e entenda que é importante manter sua vontade, você pode e deve ser flexível, mas existem limites para isso.
Os atendimentos psicológicos podem te ajudar a se redescobrir.
Espero ter ajudado.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

18 NOV 2020

Olá Jujuba! Obrigada por sua participação.
Penso que o processo de psicoterapia pode ajudá-la nisso. Descobrir o que gosta e o que não gosta. Reavaliar suas atitudes perante as adversidades e como você gostaria que tivesse agido em determinadas situações. Investigar quem são essas pessoas que a modelaram e qual método usaram para que isso acontecesse, já que pelas suas palavras, você não é você desde sempre. Ou seja, pegar sua vida nas tuas mãos, decidir e arcar com as responsabilidades que vêm e virão.
Espero ter contribuído. Caso precise de mim, estou aqui.

Um grande abraço,
Bruna C. Laureanti R. - Psicóloga
CRP 08/30665.

Bruna Cristina Laureanti Ribas Psicólogo em Curitiba

169 respostas

17 NOV 2020

Ola Jujuba faça psicoterapia para se entender nesse momento.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

17 NOV 2020

Bom ter o seu contato Ju!!!

A procura por um profissional da área da psicologia pode ser de grande ajuda neste momento, em um ambiente confortável, seguro e sigiloso a sua demanda poderá ser trabalhada com apoio deste(a) profissional, a fim da busca mais assertiva para o retorno de uma qualidade de vida desejável.

Atenciosamente,

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba

343 respostas

12 NOV 2020

JUJUBA....
Faça Psicoterapia. Este é o canal!

5817 respostas

11 NOV 2020

Olá Jujuba! Fale mais de você. De certa forma lhe foi possível ser desse jeito. Se isso te deixa muito mal, é a força necessária para você nos ajudar a mudar as coisas. A começar por falar mais de si, situar tua idade, história e outros dados.
Será enriquecedor você ponderar a busca por conduta cientifíca com psicólogo. Para tanto precisará apresentar tolerância, flexibilidade, persistência, abertura mental e disciplina.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de iminente segunda onda da pandemia, sejamos mais razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8607 respostas

10 NOV 2020

Jujuba, vc não fala a sua idade. então não sei ha quanto tempo vc se sente assim, mas aconselho fazer terapia, para vc se fortalecer emocionalmente,. abs Mônica psicologa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro