Antipatia sem motivo?

Feita por >Vitor Schuerk · 19 ago 2018 Habilidades sociais

Eu tava me relacionando com uma garota, depois de um tempo comecei a sentir um forte repulso dela, responder as mensagem dela era quase como tortura
A gente acabou se afastando. Depois de um tempo comecei a namorar com outra menina, ia bem até que comecei a repulsar ela também, terminei com ela e até hoje sinto repulso só de pensar nela
Ontem uma garota que já fiquei mandou mensagem, comecei a repulsar ela
E também uma amiga minha
Oq ta acontecendoo comigo
Pq não consigo me relacionar sem tomar nojo das pessoas

A melhor resposta 20 AGO 2018

Olá Vitor,
Provavelmente isso se deva ao fato de existir uma reciprocidade da outra parte, gerando assim uma resistência da sua parte ao lidar com o relacionamento. A razão de haver esta resistência é a necessidade de se proteger de emoções que te geram algum tipo de conflito, visto que te impedem de continuar com o relacionamento. Mas só será possível saber o porquê desta resistência em um processo de análise. Saliento que todo comportamento que traga algum tipo de sofrimento para a sua vida e assim mesmo você repete inconscientemente solicita ajuda psicológica. Caso precise tirar alguma dúvida estou a disposição.

Atenciosamente,
Psicóloga Renata Pessoa
Fortaleza-CE

Renata Pessoa Psicóloga Psicólogo em Fortaleza