Acho que fiquei broxa

Feita por >Phelipe cloud · 15 out 2020 Terapia sexual

Eu me chamo phelipe tenho 26 anos.
Recentemente comecei a namorar uma mulher linda e muito atraente
Eu fico louco so d imaginar um simples beijo ou até mesmo o cheiro dela. Estamos ficando a quase um mês.
Porém, transamos todo dia. Com muita vontade eu mesmo costumava a gozar de duas a 5 vezes , mas na penúltima vez que transamos eu falhei, literalmente eu não conseguia manter uma ereção de maneira alguma , mesmo estando com muita vontade e me sentindo muito atraído por ela meu pênis não fica mais ereto, não tenho vontade de me masturbar nem desejo outra pessoa. Hoje tentamos denovo e eu voltei a falhar mais uma vez, estou desesperado com vontade de tirar a própria vida por ter uma mulher tão linda e perfeita e meu corpo não corresponder a minha vontade.

A melhor resposta 16 OUT 2020

Olá Felipe.
Grata por sua pergunta.
Em primeiro lugar respeite o seu corpo, ouça o que ele está lhe falando, acredite em mim, o seu corpo fala mesmo!
Talvez ele esteja lhe dizendo que no último mês ouve excessos da sua parte e que ele está exausto. Se ele lhe disser isso é porque você precisa dar um espaço maior entre uma ejaculação e outra para que os hormônios e outras substâncias envolvidas na produção dos espermatozóides e à perfeita ejaculação deles se processe de forma perfeita e harmoniosa como foi o objetivo de quem o criou para a perpetuação da Humanidade, e sim, para que isso aconteça entre os humanos é necessário que haja o desejo, a penetração e a ejaculação. Quem lhe criou o criou de forma única e não existe no mundo ninguém igual à você, portanto evite se comparar com quem quer que seja pois se o fizer ficará muito frustrado e ansioso. Apenas silencie e ouça o seu coração. Será que você não precisa apenas agradecer tudo o que tem ao invés de se preocupar com oque não tem? Que outras áreas da sua vida você precisa investir para ter uma melhor performance além da área da sexualidade? Por exemplo, área familiar, profissional, estudos, cursos de aperfeiçoamentos, área financeira, espiritualidade, área social, comunidade, lazer.
Procure focar-se em outras áreas da sua vida e verá que a sua vida amorosa e sexual voltará a se normalizar assim que você deixar de preocupar-se com o seu número de ejaculação do dia. Acredite você é mais do que isso.
Se após essas estratégias de enfrentamento continuar a apresentar esse tipo de ansiedade procure ajuda de um psicólogo/a.
Espero ter ajudado.
Fico à disposição.
Psicóloga Maria Nair de Castilho Ramlow

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

883 respostas

16 OUT 2020

Olá! Grato por escrever. Seu relato sugere o ideal ingênuo de que é possível nunca falhar. Veja: você tem vinte e seis anos, transavam todos os dias, tinha orgasmos que variavam entre dois e cinco por dia. Calma. Não havendo grandes modificações vividas em alta taxa ou ocorrência (excesso de bebida alcoólica, outras drogas psicoativas, desencadeadores de culpa, extremo cansaço físico, ect.) as coisas voltarão e rítimos assemelhados aos anteriores.
Não há mágica que faça "ficar broxa" de uma hora para outra, assim como não há mágica, que faça alguém ser infalível.
Pelo relato sua identidade sexual está vulnerável.
Será enriquecedor, com abertura mental, persistência e disciplina, você enriquecer a concepção da humanidade, ponderando, dentre outros aspectos, a orgazação dinâmica da identidade sexual, via conduta científica conduzida por psicólogo.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de longo período de elevada taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8699 respostas

16 OUT 2020

Phelipe , tenha calma, a ansiedade é um grande mal para esse momento, quanto mais ansioso, mais dificuldade vc vai ter.
Deixe acontecer naturalmente. Abs. Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro