Terminei com meu esposo

Feita por >Monica · 4 fev 2021 Separação

Eu conheci uma pessoa, a gente começou a ficar e logo logo ele me influenciou a morar junto não era uma coisa que eu queria no momento mas ele me influenciou muito com palavras e eu achei que por um lado seria bom, fomos morar junto ficamos um ano morando juntos e ele sempre passou ser uma pessoa que me amava demais, ele largou a família, se desvinculou dos filhos uma coisa que nunca apoiei, na vida dele era Deus no céu e eu na terra , ele dizia todos os dias no mínimo 5 vezes que me amava me tratava tão bem que eu ficava assustada , falava que sem eu ele não vivia que não era pra mim esquecer disso. Ele não queria que eu tivesse tempo pra minhas amizades só se ele estivesse juntos, eu não podia ir na casa dos meus pais sozinha só se ele estivesse juntos, por que pra ele se eu estivesse sozinha eu iria fazer algo de errado, ele sempre na minhas atitudes eu estava errada, por que eu estava morando junto com ele e não podia me comportar assim, eu estava desempregada comecei em um trabalho e ele implicou no primeiro dia com o dono por que ele me deixou em casa, sendo que foi o combinado. Eu resolvi terminar e ele tentou se matar na minha frente várias vezes, não deixei ele fazer , ele está me mandando mensagem toda hora pra mim voltar pra casa pra mim não deixar ele se matar, e está me causando muito mal. Ele fala que a vida dele não tem sentido sem mim, falava isso todos os dias pra mim.

A melhor resposta 13 FEV 2021

Oi Monica,
Seu esposo precisa de ajuda. Quando a própria vida deixa de ter sentido e precisa do outro para ser feliz, tem que buscar ajuda profissional. Voltar a morar com ele, você não estará ajudando.
Procure orientá-lo a buscar ajuda.
Fico a disposição, caso tenha dúvidas.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo