Tenho tanatofobia?

Feita por >Silvana · 26 mai 2019 Fobia

Tenho medo extremo da morte, não de morrer, mas de que as pessoas q eu amo morram. NÃO quero q saiam de casa, nem pra trabalhar e estudar. Penso como seria a morte dessas pessoas 24 horas por dia. Tem dias q nem durmo. Trabalho diretamente com a morte. Tomo medicação e faço terapia. Mas minha sensação é q isso nunca vai passar. E q meus entres queridos vão morrer a qq momento.

A melhor resposta 27 MAI 2019

Olá Silvana
Continue na terapia, leva um tempo para termos resultado, mas se estiver engajada e a abordagem do terapêutica for boa para você, é provável que melhore.
Abraço
Roberta

Anônimo-351453 Psicólogo em Foz do Iguaçu