Não tenho vida sexual com minha mulher

Feita por >chewbacanit · 7 out 2018 Terapia de casal

Apesar de ter tópicos sobre o assunto, meu caso não se encaixava, por isso resolvi colocar o meu relato aqui. Cara, eu amo minha mulher, de verdade. No namoro era uma eletricidade total, um tesão... Depois que casamos o sexo esfriou por conta dos problemas familiares que enfrentamos, exigia muito do psicológico dela. Tentamos engravidar nesse período e não rolou. Quando mudamos de cidade foi quando nosso casamento começou de fato, nos aproximamos mais, criamos nossa própria intimidade e o sexo rolava (e muito) e era bom! Até que ela engravidou, em pouco tempo. Ela sentia medo e ficamos quase a gestação toda sem transar (Tentamos 1 vez), nosso filho nasceu e ela teve complicações no parto. Demorou pra se recuperar. Tentamos retomar nossa vida sexual 1 ano após o nascimento, fizemos 1 vez e.... só. Ela engravidou novamebte, mais um abo sem sexo... depois desse periodo tentamos retomar, mas não tinha mais aquela coisa... Depois de um tempo rolou uma que foi bem boa. Ficamos uns meses sem fazer, voltamos e fizemos umas 2 vezes, ficamos mais alguns meses sem fazer... E é isso. Vivemos de ciclos, em alguns momentoa ela quer e rola, fazemos umas 2 ou 3 vezes e ficamos mais alguns meses sem. Eu ajudo ela em casa, amo muito, elogio, mostro que estou com tesão, falo com ela, tento seduzir, preparo o clima pra rolar (e ela dorme). Tô cansado e estou sentindo falta. Tô cansado de falar com ela (sempre conversando, tentando entender, buscando o que a excita). To cansado de acessar Xvideos e me resolver no 5x1. Numa viagem que fiz uma mulher deu em cima, me senti desejado depois de muito tempo e acabei traindo. A consciência pesou, decidi nunca mais fazer isso, mas não consigo resolver com ela. Tô subindo pelas paredes e quase indo numa profissional. Podem me crucificar, mas poxa, não quero terminar com ela, quero resolver... Mas as vezes não aguento é acabo traindo. Como tenho depressão, fui no psiquiatra e ela foi tbm pois não estava bem, ele sugeriu que ela testasse os hormônios, ela achou um absurdo pois ela diz que o desejo dela é normal. Ela me diz que sente vontade, que quer... mas nunca reaponde às minhas investidas, ela nem sequer me toca. Se sem querer ela esparra no meu pênis, ela logo tira a mão correndo, pede desculpas, como se fosse algo muito errado. No sexo, quando rola, nao me deixa mais chupar ela, é bem burocrático. Não sei o que fazer, na boa...Amo minha esposa e quero muito ter uma vida sexual com ela. Estou escrevendo isso depois de ter separado um filme, me preparado pra tentar transar com ela, chamei ela cheio de malícia... E ela está dormindo aqui. Tá complicado.

A melhor resposta 8 OUT 2018

Boa noite Chewbacanit, pelo seu relato, sugiro que procure conversa com sua esposa novamente, fale tudo o que sente e que a situação atual para você está difícil, peça a ela para que seu casamento não acabe, que ela faça uma consulta com ginecologista ou endocrinologista para uma avaliação médica dos hormônios, talvez a libido dela esteja baixa por causa da gravidez, logo após e durante os hormônios afetam o organismo, e quando o bebe nasce tudo muda, os cuidados diários consome o tempo e os pensamentos da mulher, tem mães que só pensem no bebe esquece de tudo, é normal, porém tem que cuidar e ter maior atenção as mudanças que ocorrem de comportamento. Boa sorte. Um abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador