Eu sou um monstro?

Feita por >ANON · 15 dez 2019 Transtornos personalidade

Bom, antes de mais nada, bom dia a todos. A minha questão é relacionada a minha personalidade, eu me sinto comovido com algumas coisas, como por exemplo, pessoas idosas com dificuldade de andar. Mas ao mesmo tempo, me divirto com o sofrimento dos outros, já me imaginei sendo um serial killer, um policial, o presidente e até o assassino do Hitler. Não sei bem o que essas coisas significam. Eu gosto de imaginar pessoas que eu não gosto sofrendo, não consigo me relacionar muito bem com os outros e as vezes me pego fazendo perguntas estranhas como: " o que aconteceria se eu quebrasse o pescoço dessa pessoa agora?". Gosto quando as pessoas sentem medo, sinto uma satisfação de causar isso nos outros.
Não sei o que tem de errado comigo, se eu sou uma pessoa ruim, se eu sou um monstro, eu quero saber o que sou... Me ajudem a me compreender melhor, aguardo resposta.

~ANONYMOUS~

A melhor resposta 16 DEZ 2019

Bem, o que és... um ser humano que veio para realizar coisas, experimentar, aprender e ser feliz.
Tens dentro de ti o princípio do amor que é fazer o bem a outras pessoas. Se por um lado se diverte com o sofrimento de outras pessoas é porque acreditas que elas podem sair do sofrimento. Tem certas coisas que não precisa experimentar para saber o que acontece quando não respeita as leis universais, como a gravidade: se pular ou se atirar uma pessoa do 10º andar é claro que ele morre...
Podes usar a tua inteligência como quiser: para o bem ou para o mal, a escolha está dentro de ti, nas tuas atitudes. Um médico cirurgião também tem este poder, mas ele escolheu fazer o bem, tem o poder nas mãos dele, mas em vez de tirar a vida, ele prolonga a vida, tira a dor.
Todos nós queremos o poder, mas o maior poder é o Amor Incondicional.
Te desafio a saber sobre as Leis Universais e descobrir em ti, como transformar estas tendências tuas em instrumentos de trabalho prático. Poderão te dar reconhecimento e muita gratificação.