Sou crossdresser ou transgénero? O que sou?

Feita por >Gabi · 30 ago 2022 Orientação sexual

Nasci como homem, tenho 20 anos, mas desde pequeno 5anos que senti atração por roupas femininas, vestia a roupa da minha mãe e sempre desejei ser uma menina para poder andar sempre assim vestida e pintada, ir á praia, etc.
Houve até uma altura que ganhei coragem para ir até minha mãe e dizer o que sentia, estava com uma cueca da minha mãe nesse momento, e até mostrei, a minha mãe acho que compreendeu mas eu pedi para nunca contar a ninguém principalmente ao meu pai pois ele é muito exagerado com estas coisas, e assim foi, passado uns dias a minha mãe vem ter comigo e pergunta o que eu sentia em relação àquele assunto e até disse que se fosse necessário ia a um especialista, mas eu fui burro e disse que já não tinha nada em relação àquele assunto
Os anos foram passando e eu sempre a vestir como mulher.
Só gosto de mulher, mas por vezes coloco em dúvida pois não sei o que sou. Sempre me vi a ficar com menina.
Sempre a tentar perceber o que está passando comigo, porque sou homem mas sempre quis ser uma menina, mas sinto atração por elas sexualmente e físicamente para além de desejar ser como elas quando as vejo, vou ao ginásio e por vezes fico perguntando a razão de fazer isso, assim se eu me tornar uma menina vai ser mais difícil desaparecer com os traços masculino.

Tenho muita dúvida

A melhor resposta 31 AGO 2022

Oi Gabi...
Voce nasceu homem... é homem, mas expressa a sua sexualidade de outra forma... isso é natural, não tem porque se preocupar com isso; o conflito está por conta dos julgamentos dos outros e teu; da tau aceitação e dos outros também.
Voce nasceu para experimentar, fazer o que quer fazer... não veio aqui para pedir licença e fazer o que os outros querem.
A vida te deu a liberdade e o livre arbítrio... não precisa do aval dos outros.
Expresse a tua sexualidade da forma mais confortável para voce. Este é o teu desafio: lidar com as opiniões diferentes dos outros e mesmo assim, ser você.
Auxilie-se da Psicoterapia, mas faça, seja voce mesmo pouco importa e mesmo não importa o nome que dê.