Meu marido diz que me ama, mas não me procura.

Feita por >Carol · 4 out 2020 Terapia sexual

Bom dia, então, meu marido diz que me ama, fala que tem desejo por mim, mas sempre espero ele a noite pra fazermos e ele sempre dorme, sempre arruma uma desculpa que as crianças estão em casa e é ruim fazer com eles, podem bater na porta, aí eu penso, mas são nossos filhos, eles sempre estarão conosco em casa, estou a 1 mês sem fazer nada, me sinto rejeitada, feia, fico pensando que ele não me quer porque estou gorda demais, ele fala que me ama gorda assim, mas esqueceu de nós, virou rotina, tento mudar mais não adianta, sinto que nos perdemos.

A melhor resposta 6 OUT 2020

Boa noite Carol, vc precisa de ajuda p melhorar sua auto estima. Abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro